The Pop Pie: tortas de respeito

0
1550

Foto: Divulgação

Divulgação
Combo da The Pop Pie

Quem não gosta de uma torta? Salgada ou doce elas caem bem em qualquer hora do dia. Uma nova casa onde elas reinam absolutas.

A The Pop Pie é uma criação do casal João e Marcia Crepaldi. Eles já tiveram a oportunidade de conhecer e morar em muitos países, entre eles a Inglaterra onde as tortas fazem parte da cultura e do cardápio dos britânicos. Com os mais variados recheios, alguns deles, só ingleses gostam, como a de miúdos, vamos combinar, ok?

Feita com uma mistura de farinhas, gordura, ovos e água, as tortas podem receber como recheio as mais diversas misturas – salgadas ou doces, como carne, vegetais, aves, frutas. E no The Pop Pie, elas são cobertas e depois levadas ao forno para serem assadas. São várias as versões mas todas, sem exceção são deliciosas.

Marcia e João, os donos da The Pop Pie (Divulgação)
Marcia e João, os donos da The Pop Pie (Divulgação)
Os donos da The Pop Pie, João e Marcia são empresários e atuam em outros negócios além da administração e presença constante na casa da Vila Madalena. “Sempre gostamos de cozinhar e tínhamos o desejo de ter um negócio voltado para a gastronomia. Antes de decidir, fizemos uma pesquisa e a torta foi a nossa escolha”, explica João.

Antes de inaugurar a casa, João conta que “fizemos muitos testes para definir a nossa massa e os recheios das tortas e até o tamanho padrão com 350 g e até na criação de uma forma de alumínio exclusiva da marca”.

O cardápio da The Pop Pie tem os recheios mais clássicos como as tortas de frango com catupiry, palmito, legumes e de carne. “Mas queremos inovar e criamos novos recheios como a carne com cerveja preta, frango ao curry, bacalhau entre outras”. Segundo ele, essas tortas vão aos poucos agradando aos clientes e os números de pedidos são crescentes. A ideia é agradar quem gosta de carne ou quem prefere seguir uma dieta vegetariana.

1 Torta de maçã grandeDiariamente são oferecidos dez recheios entre as tortas salgadas. Uma delas é a do dia, que varia de acordo com a oferta do mercado ou criações que eles gostam de criar.

A criação de um super combo é uma promoção que vale no horário do almoço. Ele é composto de uma torta salgada, um acompanhamento (purê de batata, creme de abóbora ou salada), uma bebida (suco ou chá) e uma sobremesa ao preço de R$ 27,90.

Para quem quer variar há a opção dos tortos, a porção de pasteis com três sabores que é outra criação dos donos do The Pop Pie.

Ambiente descontraído (Divulgação)
Ambiente descontraído (Divulgação)
As tortas doces, são a indicação para o final de uma refeição ou para comer em uma hora qualquer do dia, são apresentadas diariamente em três opções: chocolate com morango, maçã com damasco ou chocolate com amendoim, mas também pode ter uma versão do dia.

O ambiente da The Pop Pie é caprichado com sofás logo na entrada, salão com mesas em madeira, cores nas paredes, cortinas e um clima descontraído. Conta com wi-fi e ar condicionado. Uma varanda com mais mesas e um balcão é um espaço para quem quiser curtir o vai e vem da rua.

Tem serviço de delivery através de aplicativo. E quem quiser levar sua torta para casa é escolher o sabor e João afirma que basta seguir as instruções e tempo de aquecimento e antes de servir, tirar a torta da embalagem de alumínio e deixar mais uns minutos no forno para a massa ficar crocante.

A casa funciona de segunda a sexta, das 11 às 21h e aos sábados, das 11 às 19h. Domingo é o descanso da equipe. (GA)

The Pop Pie, Rua Wisard, 261-A, Telefone 3819-3175, www.thepoppie.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA