A nova edição da Feira da Vila Madalena

0
2255

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, a Feira de Artes da Vila Madalena chega a sua 42ª edição trazendo novidades além de música e artes.

Organizada e promovida pelo Centro Cultural da Vila Madalena, a Feira faz parte do calendário de oficial da cidade. O evento acontece no domingo, 18 de agosto, das 8 às 19h.

Os alimentos e bebidas estarão distribuídos em 60 pontos gastronômicos. De tudo um pouco, sanduíches de linguiça, de pernil, carne louca, cachorro quente, hambúrguer, pipoca, pasteis, cervejas e aguardentes, doces típicos, sorvetes, opções de culinária brasileira e de outros países.

Novidade deste ano é o Espaço Portugal Festa com a Barraca de Lá e de Cá é uma das novidades desta Feira. O espaço é organizado pelos escritores Selma Maria e José Santos. Artistas, escritores farão apresentações variadas. Entre eles, Paulo Netho, Beto Junqueyra e Dulce Seabra e Cesinha, dono do bar que leva seu nome na rua Delfina também vai contar suas histórias. O Consulado Português também estará presente para tirar dúvidas sobre questões de cidadania.

Feira da Vila 2017-4Em 410 barracas, os artesãos estarão vendendo suas criações em moda, para adultos e crianças e pets, arte em tricô e crochê, mosaicos, artesanato em latão, alumínio e couro, produtos reciclados de pneus, sacolas e bolsas ecológicas, arte em vidro, cerâmica e madeira entre outros produtos. A Rua Mística fica na rua Wisard, entre a Fidalga e Fradique Coutinho e vai oferecer velas, insensos, estatuetas, amuletos, ervas e muito mais.

O Espaço Kids, na Rua Felipe de Alcaçova, até às 17h, vai receber as crianças para atividades, oficinas e brincadeiras organizadas pela empresa MaxFama Modeling Agency.

Nos três palcos acontece os shows. Rock’n’roll, MPB, samba, hip-hopo, música portuguesa, e outros estilos estarão animando o público. No palco da Mourato se apresentarão a Old Surfers e Luiz Bueno (Duofel). A banda Fogo Corredor fará uma homenagem a Chico Science e a bateria da Pérola Negra fará o show de encerramento. A produção musical está a cargo de Kiko Tupinambá que trabalhou com grandes nomes da música brasileira.

As ações sociais também estarão presentes nesta edição. A rede Soho, vai disponibilizar seus profissionais e cobrar R$ 20 por corte de cabelo. O Barba Solidário, da barbearia Lele Flash Power dará um trato na barba por R$ 20.

O Sebrae Móvel terá uma equipe de consultores que prestarão todas as informações e tirar dúvidas dos visitantes sobre empreendedorismo, marketing, formalização e criação de micro e pequenas empresas. O Procon-SP terá funcionários tirando dúvidas sobre o Direito do Consumidor. E o Conselho Regional de Odontologia-SP e a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) farão ações de prevenção de saúde bucal. (GA)

www.facebook.com/centroculturalvlmadalena/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA