Bazar de Dia das Mães na Avoch

0
1553

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
As voluntárias da Avoch produzem lindas peças de artesanato.

No dia 8 de maio acontece o Bazar do Dia das Mães da Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (Avoch).

O grupo é formado em sua maioria por senhoras que se dedicam a confeccionar por meses, uma infinidade de produtos – panos de prato, porta-trecos, toalhas de mesa, bonecas e outros artesanatos que são vendidos e o valor arrecadado no bazar é usado na aquisição de mais material para o Bazar de Natal.

As voluntárias da Avoch. Trabalho exemplar.
As voluntárias da Avoch. Trabalho exemplar.
As voluntárias da Avoch se dedicam durante o ano a atender a pacientes internados no Hospital das Clínicas. Elas visitam esses pacientes e procuram dentro das suas possibilidades fornecer material de higiene pessoal – sandálias de borracha, material de higiene pessoal, roupas – e não só para o paciente, muitas vezes também para as famílias deles.

Recentemente promoveram o Bazar de Páscoa e agora no dia 8 de maio, o bazar de Dia das Mães. Visite e com certeza você não vai resistir em comprar algum produto. O legal é que além do produto você estará colaborando com um trabalho que merece ser divulgado e prestigiado.

Junto ao bazar funciona a oficina onde as voluntárias trabalham e há um brechó bem variado com produtos recebidos em doação e que estão à venda por preços bem camaradas. O bazar da Avoch fica no piso térreo do prédio da Administração Central do Hospital das Clínicas na Rua Ovídio Pires do Campo, 785.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA