Ester Gastronomia, nova opção em congelados

0
1983

O Ester Gastronomia tem um cardápio variado com mais de 80 pratos congelados – salgados, doces, antepastos e saladas – embalados a vácuo em máquinas italianas.

A chef Ester Milone (Divulgação)
A chef Ester Milone (Divulgação)
A empresa da chef Ester Milone está no mercado desde 2007. Ela iniciou a empresa fazendo bufês para eventos como festas, casamentos, aniversários. Com a boa aceitação, Ester e o marido José Roberto viram uma boa oportunidade de ampliar o negócio. Além dos eventos, que continua a ser uma das especialidades da empresa, abriram uma loja em Alphaville para a venda de pratos congelados. A boa aceitação por parte da clientela levou Ester a ampliar as opções de pratos congelados.

“Nossos opções de congelados têm uma ótima qualidade e fazemos um atendimento personalizado o que nos diferencia no mercado de congelados. Nos eventos, montamos o cardápio de acordo com o perfil do evento e do cliente”, lembra a chef.

Confiante no seu talento de chef de cozinha, Ester sentiu e queria oferecer seus pratos congelados com mais tecnologia, um resultado melhor além de ser mais prático para os clientes. “Adquirimos da Itália, máquinas de ultracongelamento que embalam a vácuo os pratos prontos e congelados. De maneira prática, o cliente só precisa tirar o prato do freezer, abrir o pacote e levar ao microondas ou no forno comum. Tudo muito prático e simples”, garante. E conta com pratos em porções menores, “Assim se evita o desperdício. E temos pratos, como a lasanha, que servem tranquilamente mais de uma pessoa”, lembra.

Panquecas recheadas (Divulgação)
Panquecas recheadas (Divulgação)
A cozinha central do Ester Gastronomia fica em Alphaville. É lá que são produzidos os praatos vendidos na loja na Rua Heitor Penteado, inaugurada em dezembro último. “A nova loja é resultado do pedido de muitos clientes que nos conhecem de Alphaville. Como já fomos moradores de Pinheiros e Vila Madalena, quando decidimos abrir a nova loja, foi a região escolhida. Servimos as mesmas opções nas duas lojas”, lembra José Roberto.

Todos os pratos do Ester Gastronomia são balanceados e tem opções vegetarianas e opções integrais. Tortas, quiches, carnes com molho, massas de fabricação própria e com várias opções de molhos para acompanhar as massas e panquecas, entre outros. Dos tradicionais bolonhesa, bechamel, molho branco, entre os mais pedidos. A loja também oferece várias opções em saladas de folhas frescas, lavadas e prontas para o consumo.

No capítulo dos doces, uma extensa linha de bolos como os de chocolate e de outros tentadores sabores com coberturas irresistíveis. Além de bolos, o Ester Gastronomia tem doces e outras delícias que completam a lista da loja.

O empresário José Roberto informa que a loja da Heitor Penteado ainda vai receber um novo layout e o cliente encontra todos os pratos congelados que são produzidos e vendidos em Alphaville.

O funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 19h e domingo, das 10 às 15h. Aceitam encomendas para eventos corporativos ou não. Até o final do mês a loja estará atendendo através de delivery. (GA)

Ester Gastronomia, Rua Heitor Penteado, 1.618, Telefones 3871-9060 e 3852-3364, www.estergastronomia.com.br, www.facebook.com/estergastronomia/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA