Saborosa praticidade

0
1625

A proposta da Feel Joy é oferecer alimentos saborosos e funcionais ultracongelados em práticas embalagens.

A empresa surgiu em 2015 em Porto Alegre, a capital gaúcha. A Fell Joy foi criada pelos empresários Carla Bazotti e Nelmo Ricalde Filho. Ele conta que  tempos atrás quis mudar a alimentação e não encontrava, com facilidade, alimentos prontos e de qualidade para sua dieta. Daí surgiu a oportunidade de criar seu próprio negócio dentro do conceito de alimentação saudável e com produtos de qualidade. Ele deixou uma posição de destaque no mercado financeiro e fundou a empresa.

Carla e Nelmo, donos da Feel Joy (foto/Gerson Azevedo)
Carla e Nelmo, donos da Feel Joy (foto/Gerson Azevedo)

Os produtos da Feel Joy são embalados a vácuo, em porções individuais e ultracongelados. Não contém glúten, leite ou conservantes. A marca oferece uma variedade de refeições com proteínas (carne, peixes, frango), legumes, carboidratos de baixo índice glicêmico (arroz branco ou integral, nhoque de batata doce, de mandioca), sopas e cremes, salgados e crepes além de doces como o delicioso muffin de banana com castanha do Pará ou o de cenoura com cacau.

96ffd9bb-d197-431f-92c2-e0990c315c4c

“A maioria dos produtos que utilizamos são orgânicos”, avisa Carla, que trocou uma carreira de executiva para se dedicar à Feel Joy. O abastecimento da loja da Vila Madalena é feito semanalmente por transporte rodoviário. “Nosso caminhão traz de Porto Alegre onde fica a nossa cozinha central diretamente para nossa loja em São Paulo”.

A marca tem tecnologia de ponta no preparo de seus pratos, busca os melhores ingredientes e fornecedores locais, com produtos 100% naturais. A Fell Joy tem certificações importantes como o PAS (Programa de Alimentação Segura) e o certificado Green Kitchen. “Nossa cozinha em Porto Alegre atende todos os requisitos de higiene”, diz Nelmo, com orgulho.

5d0efffe-8770-4fe9-a8ca-9f7c2dc8e222

Segundo o casal de empresários, a escolha pela Vila Madalena para abrir a filial foi estratégico. “Queremos expandir o negócio e naturalmente São Paulo é um mercado onde precisávamos estar. E a Vila Madalena é um bairro que tem a nossa cara!”.

O atendimento aos clientes é feito diretamente na loja ou através de redes sociais e a entrega é feita por delivery, sem restrição de área. “O que varia é o custo da entrega de acordo com o endereço do cliente”, lembra Nelmo. O que os clientes têm feito é pedir várias porções de uma vez e consumir durante a semana. Para consumir basta aquecer as porções  por 3 minutos as porções em forno de microondas ou em banho-maria. “Por um preço justo”, afirma Carla. (GA)

Feel Joy, Rua Fidalga, 721, Telefone 99320-9250, www.feeljoy.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA