Brinquedos de casa nova

0
2628

A loja Zastras ficou maior e agora oferece eventos culturais.

O empresário Jorge Miguel Gallego Colina Junior, deixou o serviço público para em 2013, abrir a Zastras Brinquedos. “Quando levava minha filha Manuela aos aniversários dos coleguinhas de escola, notava que as crianças ganhavam muitos brinquedos. Ficamos quatro anos no mesmo local e lá criamos uma boa e fiel clientela”, diz.

 

GVM-Zastras-GA(12)
Jorge (esq) e a equipe da Zastras Brinquedos e a filha Manuela (a frente)

A busca por mais espaço motivou a mudança. “Em dias de grande movimento, deixava de atender a muitos clientes. Agora, temos mais de 160 m² de loja, estacionamento e pretendemos em breve inaugurar um café”, diz Jorge.

O número de itens que a Zastras tem chega a dez mil, afirma o dono. “São brinquedos para todas as idades: de zero a 99 anos!” As prateleiras estão divididas por faixa etária e uma circulada pela loja é pura diversão, não importa sua idade. Toda a equipe de atendimento é treinada para prestar aos clientes (pequenos e grandes) as informações necessárias sobre o brinquedo e todos têm o selo do Inmetro que garante a segurança e a qualidade.

O lado educativo está presente na escolha por parte dos clientes. “É comum o cliente, além do lúdico, buscar o lado educativo do brinquedo. Toda criança precisa brincar e os brinquedos socializam e ensinam valores, matemática, português, estratégias”, lembra Jorge, que indica na loja os vários brinquedos que fizeram parte da sua infância: Genius, Pequeno Construtor e outros.

Os super-heróis, bichos de nossa fauna ou não em versões plásticas ou de pelúcia fazem sucesso. Tem brinquedos em versões infantis da vida adulta como o jogo de panelas, de moda, instrumentos musicais, quebra-cabeças de vários tamanhos e temas, jogos de estratégia, livros, entre outras sugestões.

A Zastras traz como novidade o pequeno palco no centro da loja. Aos sábados há uma variada programação de eventos. Contadores de histórias, mágicos, cantores, palhaços. “É uma maneira de oferecer diversão para as crianças e divulgar a loja”, diz.

A divulgação dos eventos é feita pelo www.facebook.com/ZastrasVilaMadalena.

Zastras Brinquedos. Rua Nazaré Paulista, 144, Vila Madalena. Telefone 2589-6012

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA