Ritmo zen

0
1938

Focada no universo da dança e no fitness, marca lança coleção para quem faz ioga.

Com três anos de existência e um público bastante exigente, a marca 2Peace de roupas para dança, fitness e esportes diversificados está sempre inovando e se reinventando. Seu foco atual é o mundo da ioga.

2peace-yoga-lancamento-image-10
Heloisa, Aline, Renata e Myriam

Em parceria com Aline Fernandes, modelo, apaixonada por moda e mestra de ioga, a mais nova e moderna coleção da 2Peace vem com a essência e o conceito da exigente prática milenar. Com cortes bem confortáveis, as peças utilizam tons naturais, como azul, verde, chia, branco, prata, preto, entre outros. De acordo com Renata Marcondes, uma das proprietárias da marca, juntamente com Myriam Castello e Heloisa Camargo, a Aline teve intensa participação na escolha das cores, dos tecidos, assim como das modelagens, por conta de sua experiência com a ioga. “Ela segmentou por elementos da natureza: fogo, terra, água e ar, escolhendo, por exemplo, uma cor verde militar mais “puxada” para tons terrosos, ou um tom de verde claro mais “puxado” para a água, assim como o branco e o gelo, representando o elemento ar… e assim por diante”, explica.
Renata acrescenta que foram escolhidos dois tipos de tecido para a confecção das peças: o Emana e o biodegradável. “Ambos são extremamente confortáveis. O Emana possui cristais bioativos em sua composição, que aumentam o poder de performance, estimulam a microcirculação sanguínea e diminuem a fadiga muscular; já o biodegradável, que é ecofriendly (ou amigavelmente ecológico), é feito com materiais sustentáveis e permite uma decomposição mais rápida após descarte em aterro sanitário”, explica a empresária.

Ao todo, nove modelos fazem parte da coleção e já estão à disposição das clientes na loja. As peças se dividem entre leggings, tops, regatas e camisetas. O próximo projeto das sócias será lançado ainda em novembro. Chamado de 2Peace Artsy, fundirá peças com artes gráficas. “Será uma fusão de artes (moda e desenho)”, finaliza Renata.

O lançamento da coleção aconteceu dia 4 de outubro no My Yoga, localizado nos Jardins, entre sucos saudáveis, comidinhas vegetarianas, aulas de ioga e exibição das novas peças para os convidados.

2Peace
Rua Francisco Leitão, 150, Vila Madalena
Telefone 2936-3409
2peace2dance.com.br

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA