Padaria St. Etienne inaugura mais uma unidade

0
3560

Um pocket show com Walmir Borges, Simoninha, Luciana Mello e a  Vanille Ville & Banda agitou o Shopping West Plaza na data.

Dia 16/8, foi inaugurada a mais nova unidade da tradicional padaria, no Shopping West Plaza.  Com 350 m² e um projeto de arquitetura assinado por Marco Nogara, oferece um grande mix de produtos, que vai desde uma ampla linha de pães e doces, bufê de almoço, até opções à la carte variadas, que abrangem também temakis e pizzas.

sta-ethienne_nd-2
Edson Rico, presidente do Grupo St. Etienne, Nanci Dainezi, jornalista Página Editora e Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping West Plaza

Na data aconteceu um pocket show com Walmir Borges, Simoninha, Luciana Mello e a  Vanille Ville & Banda. O evento foi aberto para os convidados e para os frequentadores do local. Entre os convidados estavam empresários, jornalistas e celebridades. O presidente do Grupo St. Etienne, Edson Rico marcou presença, recebendo os convidados. A superintendente do Shopping West Plaza, Bettina Quinteiro, o ator Paulo Gabriel, morador da Vila Leopoldina, e a atriz Vanessa Portugal prestigiaram o evento.

St. Etienne, unidade Shopping West Plaza
Av. Francisco Matarazzo, s/n, bloco A, piso térreo
Telefone: 3868-2511
www.santaetienne.com.br


Fotos: Fábio Franci

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA