DNA azul

0
2206

Nova marca de jeans abre sua primeira loja na Vila, com mais de 100 itens de peças variadas e de alta qualidade do tradicional tecido.

“O nome da empresa foi inspirada em uma canção gravada por Paul McCartney, a When I’m 64, que “fala” sobre um casal que traça suas perspectivas e histórias para quando estiverem com 64 anos de idade. Então, baseados nessa música, fizemos um link da marca 64 Sixtyfour, com os momentos que queremos viver junto com as pessoas, nossos clientes”, conta Álvaro Cabral, proprietário da marca.

6410530Ele diz que a 64 Sixtyfour tem apenas um ano de existência, mas que já pensa em grandes expansões até o final do ano que vem. “Apesar desta ser a nossa primeira loja, temos outra em Moema, na avenida Pavão que segue o mesmo layout e conceito, além da fábrica, que fica no bairro do Bom Retiro e que conta com um showroom, onde atendemos atacadistas. Antes de abrirmos na Vila Madalena, pesquisamos bastante. Aqui é um bairro que me encantou muito por conta de sua diversidade cultural, que recebe pessoas de todos os outros bairros, do Brasil e também de fora do país.  A escolha também recaiu no posicionamento da marca… pois fiz questão de que nossas primeiras lojas estivessem localizadas em muito bem frequentados”, declara o empresário.

Álvaro diz que seu produto, assim como todo o time envolvido na produção dos jeans (cerca de 80 pessoas no momento, entre funcionários diretos , da fábrica e indiretos) tem sangue azul, como a tintura de seu produto, além do “DNA jeans”.

Na loja da Vila Madalena, localizada na rua Harmonia e que tem perto de dois meses de existência, os clientes podem encontrar a primeira coleção lançada pela marca. São shorts, calças, jaquetas, vestidos, chemisiers, macacões, entre outros 100 produtos. “Nós oferecemos tudo o que a moda tem em vários tecidos, como malharia, sarja, alfaiataria… buscamos transformar todos esses itens em jeans, desde os clássicos e básicos, até os mais conceituais. Entre as calças temos a pantalona, pantacourt, culote, flare (nosso forte), todas com uma modelagem praticamente perfeita (digo praticamente porque prezamos muito a opinião de nossos clientes e estamos sempre nos aperfeiçoando para chegar à perfeição)”, revela Álvaro.

A loja, que tem todos os detalhes muito bem pensados, incluindo uma playlist exclusiva de músicas dos anos de 1950, 1960 e 1970, abre de segunda a sábado das 11 às 20h. (ND)

64 Sixtyfour

Rua Harmonia, 376, Vila Madalena

Telefone: 3031-1154

https://www.64sixtyfour.com.br/

https://www.facebook.com/64sixtyfour/

Fotos: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA