Hambúrguer com|estilo

0
1868

Foto:

M.A.S. Hamburgueria

Quem não gosta desse sanduíche? Chega à Vila Madalena o M.A.S. Hamburgueria, fazendo sucesso com novas receitas.

Depois de anos de experiência em restaurantes de grandes centros como Londres, Marcus Santander voltou ao Brasil com a vontade de abrir seu próprio negócio no ramo de gastronomia. Durante algum tempo teve seu espaço dentro da Associação Cultural Cecília, onde criou pratos contemporâneos com preços populares. Às sextas, Marcus criava e oferecia hambúrgueres artesanais, criativos e suculentos.

A boa aceitação do público pelo hambúrguer o levou a montar um espaço voltado a esse prato que agrada a muita gente. “Faço um hambúrguer com carne de qualidade, com muito sabor e tudo é produzido aqui na nossa cozinha”, informa ele.

Depois de perambular pela cidade à procura de um endereço que fosse agradável e tivesse a ver com ele e o sócio, o jornalista e ex-apresentador do CQC Ronald Rios, chegou à Vila Madalena, que eles “curtem e frequentam desde sempre”.

O espaço é bem despojado, com cozinha aberta ao salão. Clima de rock’n’roll e uma pequena biblioteca com livros sobre comportamento e culinária, para os clientes folhearem, se quiserem. O M.A.S. abriu as portas em junho de 2014. “A escolha pela Vila Madalena veio ao encontro do nosso projeto de negócio e por ser uma região bacana da cidade, que também frequentamos não é de hoje!”

Marcus foi para Londres estudar gastronomia, de 2008 a 2011, no Westminster Kingsway College. Durante os estudos, foi convidado para trabalhar em restaurantes famosos como o Jamie’s Italian, do chef Jamie Oliver, que tem várias casas e programas de TV. Outro foi o Nobu, famoso pela fusão da culinária asiática e contemporânea e que tem como um dos sócios o ator Robert De Niro. “Foram restaurantes que aprendi muito em vários aspectos”, comenta.

Saem da grelha os hambúrgueres criados por Marcus. Ele sugere o Big Daddy, com dois hambúrgueres de 100 g cada um, queijo, tomate, picles, bacon e cebolas empanadas; o X-Burguer é um dos mais pedidos. Às sextas, sempre há um hambúrguer diferente, que poderá vir a ser incluído no cardápio, garante o chef. Para acompanhar, cervejas ou milkshake.

M.A.S. Hamburgueria
Rua Delfina, 130, Vila Madalena
Telefone 3360-7617
www.mashamburguershop.com.br
www.facebook.com/mashamburgueria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA