Jacaré Grill completa 24 anos e presenteia a cidade de SP

0
1542

Foto:

www.jacaregrill.com.br

Em tempos de bares e restaurantes que abrem aos montes em São Paulo, e fecham na mesma proporção, eis que um ícone da cidade completa seus 24 anos.

Cenário de encontros desde a década de 90, o Jacaré Grill é um dos botecos mais clássicos da Vila Madalena. Recebendo pessoalmente seus clientes, Marcelo Jacaré conta que o imóvel, antes bem menor, era o açougue do avô e que tudo começou com uma churrasqueira na calçada. “As pessoas sentavam em umas mesinhas de ferro que colocamos de imprevisto e iam ficando”, diz o paulistano da gema.
 Em suas paredes estão diversos jacarés estampados por clientes publicitários, artistas e afins. Entre eles, a ilustração de Aldemir Martins, reconhecido artista cearense que levou a brasilidade como sua marca registrada aos quatro cantos do mundo. Em homenagem ao fiel cliente e amigo, a famosa camiseta do Jacaré Grill comemorativa de aniversário traz impresso o desenho que ganhou de presente de Aldemir.

Especialmente para o mês de aniversário, o boteco apresenta em seu menu de petiscos a porção de Pasteizinhos de Jacaré, preparados com recheio de carne de lombo de jacaré desfiada (produtor Mister Cayman com registro no Ibama), cebola, pimentas do reino e calabresa, salsinha e sal a gosto ($32,90). Para acompanhar, peça uma das caipirinhas do eclético menu do bar.

O evento também marca a inauguração do Parklet Jun Daiti para o Jacaré Grill. Criados em São Francisco, nos EUA, os parklets são super recentes no Brasil e uma iniciativa a fim de convidar as pessoas a viverem os espaços públicos da cidade. Aprovado e apoiado pela Prefeitura, os parklets são construídos em espaços antes usados para estacionamento de carros. 

E o Jacaré é o primeiro bar na Vila Madalena a proporcionar essa área recreativa ao público, seu Parklet leva plantas, bancos, guarda sol, mesa, cadeira, em um ambiente extremamente agradável para descontrair e deixar a cidade mais atrativa.

Fonte: Farah Service 

A camiseta 24 anos do Jacaré já está à venda por $60 e dá direito a Budweiser à vontade das 18h à meia noite. A festa pra lá de animada é embalada por uma jam session de bandas e DJ.

www.jacaregrill.com.br
www.facebook.com.br/jacare.grill

COMPARTILHE
Artigo anteriorNotas culturais
Próximo artigoO medo e a mudança

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA