Tempero caseiro da Biku’s

0
3277

Foto:

Silvone usa matéria-prima de qualidade

Com variadas opções, a Rotisseria Biku’s se destaca pelos sabores caseiros.

O nome Biku’s tem uma origem muito curiosa. Como o dono anterior vendia muitos frangos, escolheu como nome fantasia o bico da ave escrito de uma maneira diferente. “E acabou caindo nas graças da clientela, mas sempre tem alguém querendo saber o porquê”, explica Silvone Martins de Queiroz, mineiro de Uberlândia e morador da Vila Madalena há 37 anos.

A rotisseria é bem conhecida pela produção de uma variedade de massas – nhoque de batata e de mandioquinha, rondelli, capeletti de carne ou frango, tortas – com seis recheios – e quiches – alho-poró, brócolis, espinafre, quatro queijos, tomate seco, cogumelos. As massas podem ser acompanhadas de molho de tomate, vendidas em embalagens de 500 ml e 750 ml.

A fidelidade do cliente se explica, segundo Silvone, “porque usamos as melhores matérias-primas e sei que a clientela reconhece esse nosso esforço. Uma boa farinha, os melhores queijos e nosso tempero caseiro são o que o nosso cliente gosta”.

Nos finais de semana são, em média, seis opções de assados, que podem variar de semana para semana. No sábado, tem bufê de feijoada montado e os pertences são servidos separadamente. “Não temos rabo, orelha ou esse tipo de pertence. Só temos carnes nobres, arroz, couve refogada e outros itens. O cliente escolhe como quer montar sua feijoada e paga pelo peso.”

Os frangos, assados ou fritos, também fazem a fama da casa e são bem procurados nos finais de semana, não podem faltar. Além das aves, a Biku’s oferece opções de assados, como maminha fatiada, produzidos nos sábados e domingos. “A cada final de semana, assamos uns seis tipos de carnes, que variam de semana para semana. Também tem como opção, para acompanhamentos, batatas assadas e farofa caseira”.

A Copa do Mundo favoreceu os negócios para Silvone. “O pessoal saía do trabalho ou de casa para comprar os pratos para serem saboreados em casa. E notei que as vendas cresceram por conta da Copa. E afinal de contas, ninguém quer ficar no fogão enquanto tem jogo na televisão”.

Biku’s
Rua Miguel Rodrigues, 62, Vila Beatriz
Telefone 3031-6222 e 3813-0258

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA