Nova operadora na Vila|Madalena

0
1996

Com tecnologia avançada que permite o tráfego de voz e dados, a GVT chega com novos ares à Vila.

Presente em 150 cidades do Brasil, a GVT oferece ultravelocidades de banda larga em toda a sua área de atuação, TV por assinatura com canais de alta definição para 100% dos assinantes e maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente.

A empresa atingiu, no terceiro trimestre de 2013, o número de 8,8 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 566 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%.

Investimentos e serviço renderam prêmios à empresa. De acordo com pesquisa realizada com leitores da revista Info, a GVT é considerada a melhor banda larga do Brasil pelo quinto ano consecutivo. E a melhor operadora do setor de telecomunicações pela revista Isto é Dinheiro no ranking 2013.

Pinheiros é a quinta localidade atendida pela empresa na capital paulista. A empresa iniciou sua atuação comercial no mercado residencial de São Paulo em setembro de 2013. O modelo de expansão gradativa assegura o alto padrão de qualidade e minimiza impactos à população devido às obras de implantação.

“Na Vila Madalena e região de Pinheiros, a GVT instalou, e já se encontra em funcionamento, um escritório regional, na Rua Fidalga, e implantou toda a infraestrutura de operação. Agora, seguiremos com o proceso de ampliação da rede e expansão gradual”, informa Paulo Teixeira, diretor regional da GVT em São Paulo.

A região de Pinheiros é a primeira localidade de atuação da GVT no Brasil a receber serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa 100% em fibra óptica. Inicialmente serão oferecidos nove mil pontos de banda larga, TV paga e telefonia fixa, com planos de internet a partir da velocidade real de 25 Mbps até 150 Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote básico e integração com as redes sociais, e conteúdo sob demanda e interatividade, além de plano de telefonia fixa. 

Com a tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network), é possível multiplicar por 32 a capacidade da fibra que chega na casa do cliente.

A empresa também atua em outras frentes: patrocinou a reforma e instalação de novos equipamento na praça Eder Sader, e o Projeto Som na Faixa, com apresentações no Centro Cultural Rio Verde. 

GVT
Telefone 103-25
www.gvt.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA