Estilo|próprio

0
2013

Foto:

Há seis anos na Vila, loja tem itens para mulheres a partir dos 8 anos.

Há seis anos na Vila, loja tem itens para mulheres a partir dos 8 anos.

Inaugurada em fevereiro de 2008, a Loja Allez oferece moda feminina voltada especificamente para mulheres e adolescentes. Há algumas peças também para o público infantil, a partir de 8 anos de idade. A publicitária Alessandra Humberg é proprietária do estabelecimento e diz que escolheu o nome do estabelecimento pelo seu significado. “O nome Allez vem da expressão francesa , ‘vamos lá!’ ”, explica.

Alessandra diz que a loja já se tornou uma referência para mulheres que têm personalidade e estilo próprios e que gostam de estar sempre bem-vestidas com itens diferentes e inusitados. “Podemos definir as roupas que oferecemos como ‘moda descolada’. Temos desde itens básicos, confortáveis, até peças mais sofisticadas, que podem se combinar e formar um bonito look, com detalhes que fazem a diferença.”

A cada nova estação são selecionadas e expostas peças que mais expressam as tendências daquele momento. Neste inverno, por exemplo, a Allez tem blusas de moleton bem estilosas, calças de plush extremamente confortáveis, coletes de pelo, peças de tricô, entre outros produtos.

Entre as marcas oferecidas estão: Hidrogênio, Hit, Nice Club, Aha, Pa-cos e Vi and Co. Em breve, a Allez também terá roupas de marca própria.

Como diferencial, a empresária faz referência à qualidade dos produtos e ao preço oferecido. “Na Allez, oferecemos itens com ótima qualidade e preço justo, trabalhando, inclusive com materiais nobres como seda, tricô, renda e couro… e não esquecendo também as famosas calças de malha de caimento perfeito, preferidas entre as clientes”.

A decoração é uma atração à parte e remete as clientes aos charmosos bairros de Buenos Aires.

A Allez também está presente em outro endereço: na Pedroso de Morais. A inauguração dessa nova loja foi em março deste ano.

Uma boa novidade para as interessadas é que desde o dia 30 de junho ambas as lojas estão em promoção, oferecendo peças com 30% de desconto. É bom correr porque a promoção vale até o final do estoque. 

Loja Allez
Rua das Tabocas, 58, Vila Madalena
Telefone 3031-2852
Av. Pedroso de Morais, 969
Telefone 3031-8604
www.lojaallez.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA