New Orleans na Vila

0
1897

Foto:

New Orleans na Vila

Novo bar oferece bebidas clássicas, ambiente confortável e muito jazz, blues e rock and roll.

Aberto há pouco mais de quatro meses, o Nola Bar é perfeito para os que curtem boa bebida e boa música. Segundo a sócia proprietária, Gabi Souza, o nome foi escolhido por ser uma abreviação de New Orleans, capital do jazz. “Quisemos abrir esse espaço para o público que curte jazz, blues, soul e vertentes do rock. Parte de nosso público é composto pelos órfãos da rua Augusta, em seus áureos tempos do Vegas, entre outros”, declara a empresária. 

Ela complementa dizendo que o nome também tem outros significados. “Em havaiano, a palavra Nola é sinônimo de iluminado. Já para quem gosta de rock pesado, remete a um dos álbuns da Banda Down… então, essa mistura de coisas tem muito a ver com nossa proposta. Unimos essa boa energia legal do havaiano, o som pesado do rock e a energia do jazz em um só nome para compor esse ambiente confortável, com ótimas opções de bebidas e petiscos, além da pista de dança (com DJ sextas e sábados) e mesa de sinuca no segundo piso”, explica. 

Entre os petiscos, o Nola disponibiliza porções, como minicheeseburguer, bolinho de macaxeira, entre outras. Drinques clássicos, como Bloody Mary, Cosmopolitan, Mojito, e diferentes tipos de cachaças, além de mais de 30 tipos de cervejas nacionais e importadas também fazem parte do menu.

O público – músicos, publicitários, tatuadores, fotógrafos – é atendido por funcionários e profissionais tatuados, assim como pelo outro sócio proprietário do espaço, Matheus Varge, já muito conhecido por ter trabalhado em bares da Augusta, como Vegas e Kaos. Nas paredes, trabalhos expostos de diferentes artistas, amigos dos proprietários.

A decoração, idealizada por Cris Lima, irmã da proprietária, é um atrativo à parte. Cortinas de veludo, móveis de madeira, estofados antigos e lustres vintage fazem parte dos itens escolhidos para formatar uma atmosfera misteriosa, apropriada ao local.

Diferente de outros bares da Vila, que atendem o público que sai do trabalho para um happy hour, o Nola fica aberto até a madrugada. “Funcionamos de quarta a domingo, das 20 às 2h, quartas, e das 22 às 4h, sextas e sábados. E aos domingos, das 18 às 0h”, informa Gabi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA