Afinada com o verão

0
1967

Foto:

Afinada com o verão

Profissionais indicam as novas tendências de unhas, cabelos e maquiagem para a estação. Acompanhe.

Cores claras são a pedida para as unhas neste verão, entretanto, o preto continua firme e forte para as mais audaciosas, é o que informa Carmen Darde, gerente do Diva, famoso salão de beleza que está na Vila há dez anos. “A tendência de cores para as unhas nesta estação vão do nude, em suas mais diversas nuances, além dos rosados, alaranjados e pastéis. Já o preto continua desde o inverno como opção para as mais ousadas. Descombinar as cores das unhas escolhidas para os pés e para as mãos também está em alta”, complementa.

Em relação à maquiagem, o estilo natural, mais leve e iluminado, é o que prevalece. “A grande aposta é a maquiagem fresh, benfeita… delineador é indispensável nas cores azul, verde ou rosa e substitui a sombra. O blush bronzeador também não pode faltar na lista, além de batons com cores cítricas na boca, do rosa ao laranja. Cuidado apenas com o gloss de aspecto pegajoso. Esse item continua na moda, mas apenas os que deem um aspecto invernizado à boca”, revela a gerente, dando as dicas de um dos profissionais do salão.

Para eventos noturnos, como casamentos, entre outros, o make se mantém discreto e iluminado, porém um pouco mais carregado. Uma ótima opção é usar tons entre o marrom e o preto nos olhos, que é bem clássico e valoriza tanto morenas quanto loiras. Nos lábios, a cor pêssego é a preferida para completar o visual.

Continuando com as tendências mais naturais, os cabelos de verão terão de valorizar a etnia. “Quem tem cabelos lisos pode desfiá-los para continuarem lisos e com movimento. Nos cacheados, estão proibidos cachos que não sejam naturais. As ondulações à la Gisele Bündchen estão em alta. A mesma coisa para os cabelos afros. Valorizar o natural, melhorando a aparência com mechas mais claras é a melhor opção para a estação”, declara o cabeleireiro do Diva, Claus Freitas.

Já com relação aos cortes e cores para os cabelos, Claus indica: “O estilo Joãzinho está na moda, assim como os cortes um pouco acima do ombro, bem desalinhados, repicados e com pontas. O loiro platinado assim como o ruivo dourado ou acobreado também estão em alta. Para quem for clarear as pontas, o ombré hair a quatro ou cinco centímetros da raiz é o indicado”, completa.

O Diva é focado em unhas, maquiagem e cabelo e conta com uma equipe de alto padrão para o atendimento de suas clientes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA