Tradição em novo endereço

0
1666

Léo Umburana é de Caruaru e está em São Paulo há 32 anos. Sempre trabalhou no ramo de restaurantes em diversas casas da cidade até que conseguiu abrir seu próprio restaurante, o Postinho da Vila, que foi o primeiro restaurante a servir por quilo e funcionou na Rua Fradique Coutinho por mais de 15 anos. “Já me adaptei à cidade e só volto a Pernambuco a passeio”, afirma.

O Espaço Picuelta, aberto em julho, tem mais espaço, o bufê ganhou novos pratos e variedade. São servidos diariamente, no almoço, de 20 a 25 tipos de saladas e legumes, 20 pratos quentes, além do churrasco na brasa e uma variedade de sobremesas composta por frutas da estação e doces. São dois tipos de preços. Quem quer comer à vontade paga R$ 24,90 e quem prefere por peso paga R$ 3,59 a cada 100 gramas. Para estes, a casa não cobra se o cliente adivinhar exatamente o peso do seu prato. 
A cada dia, além dos pratos tradicionais, como arroz e feijão, o restaurante serve os tradicionais pratos típicos do dia: virado à paulista, feijoada, pescados. A capacidade da casa é de cerca de 130 pessoas distribuídas pelos dois salões: o maior no térreo e o menor na sobreloja. Ele lembra que no período noturno o Espaço Picuelta tem toda a estrutura voltada para eventos empresariais, casamentos, aniversários, com cardápios específicos para cada cliente.

Morador da Vila Madalena há anos, numa casa na Fradique Coutinho, ele está de mudança para um novo endereço. “A casa que moro dará espaço para um novo empreendimento imobiliário. E para Léo isso é um claro sinal do crescimento contínuo do bairro. “Esse crescimento da Vila é inevitável e acho isso bom para todo mundo. Eu confio e acredito no potencial da Vila cada vez mais”, afirma o empresário. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA