Arte, cultura|e atitude

0
1234

Foto:

Vem aí a 36ª Feira de Artes da Vila Madalena

A 36ª edição da Feira de Artes da Vila Madalena acontece no próximo dia 18 de agosto, a partir das 9 horas. Programe-se!

A tradicional feira que faz parte do calendário de eventos da cidade traz para as ruas da Vila Madalena música, arte, descontração e lazer. Alguns desses artistas vêm de Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e também da Argentina e do Uruguai. Serão mais de 500 expositores que oferecem ao público, artesanato, escultura, pintura, decoração e moda.

Segundo Vângela Velozo, presidente do Centro Cultural da Vila Madalena, “a Feira da Vila, desde 1978, busca fomentar oportunidades para o artesão, viabilizar espaço e divulgação de shows para novos artistas e unir a comunidade da Vila Madalena”.

Neste ano, o tema escolhido é “Quem Cala, Só Mente”, que lembra as recentes manifestações populares pelas ruas de várias cidades brasileiras e ressalta, segundo os promotores da feira, que é preciso não se calar diante das circunstâncias e fazer a sua parte na busca por melhorias sociais, lutando por mudanças políticas.

Como sempre, o evento que movimenta não só a Vila Madalena como toda a cidade acontece a partir das 9 horas da manhã entre as ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga e Mourato Coelho.

Estão programadas diversas apresentações musicais e culturais dos mais variados estilos pelos quatro palcos. Segundo o CCVM, vai acontecer a gravação ao vivo de um DVD de uma banda famosa no cenário musical brasileiro. “O nome da banda só será conhecido no dia”, informa Vângela.

No Palco Rádio, às 14h, nas esquinas das ruas Fradique Coutinho com Wisard, será comemorado o aniversário de Pinheiros e, além do público, vai contar com a presença de várias autoridades de São Paulo.

A comida de rua é outro ponto que atrai muita gente à Feira da Vila Madalena. Haverá pastéis, acarejé, yakissoba, tempurá, sanduíches de pernil e linguiça e doces caseiros dos mais diversos, para deliciar o público visitante. As chefs Brunella Mar e Alice Claro, da M.A.B. Gastronomia, oferecerão um saboroso cardápio com ossobuco, salmão e outros pratos.

As crianças terão um espaço para elas. Os brinquedos e os animadores ficarão na Rua Felipe de Alcaçova.

Dia 18 de agosto, das 9 às 18h
36ª Feira de Artes da Vila Madalena
www.centroculturalvilamadalena.com.br
Telefone 3813-2954

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA