Um lugar|relaxante

0
1256

Foto:

Espaço Girassol Spa & Yoga

Massagens, tratamentos terapêuticos, yoga, pacotes de day spa são algumas das terapias oferecidas ao cliente, inclusive para dar de presente.

De cara o que se vê são muitos carros estacionados. É que o local tem estacionamento próprio, com manobrista, para mais de dez vagas e o melhor: gratuito. Um alívio para quem veio em busca de relaxamento. O Espaço Girassol nasceu pequeno, num porão, e só oferecia yoga e massagem. Quase oito anos depois, o local oferece inúmeras terapias relaxantes e boa parte delas complementares aos tratamentos convencionais de saúde, em uma das nove salas distribuídas nos 300 metros quadrados de um sobrado. 

Muito associada a tratamento estético, a drenagem linfática é ótima para quem tem problema de retenção de líquido. Esse é um exemplo trivial, mas no espaço há mais de 20 opções de massagens, divididas em três grupos: relaxantes – como shiatsu e reflexologia –, drenagens e temáticas – como pedras quentes e ayurvédica. “A massagem ayurvédica é feita no futon, onde o cliente faz movimentos assistidos pelo terapeuta, como alongamento, que beneficia a postura e traz relaxamento”, explica o proprietário, Nissin Benabou. Outra sugestão é a personal stress, em que o cliente indica três pontos de tensão localizados para serem trabalhados pelo massagista. Nissin informa que no pagamento há mais de 20 pacotes de vantagens não só para número de sessões, mas para quem quer associar mais de um tipo de massagem.

Na atividade física, a Hatha Yoga, que inclui meditação e relaxamento, pode ser feita em planos com horário fixos ou flexíveis. “Inclusive, no dia primeiro de agosto nós estreamos o horário das 12h30”. Nissin diz que o ideal é que o exercício seja feito duas vezes por semana. Entre vários formatos, há o plano trimestral, cujo pagamento pode ser parcelado em três vezes de R$ 184,00. Para quem não tem contato com a yoga, uma oportunidade é aparecer na Casa João de Barro, do Parque Villa Lobos, no primeiro sábado de cada mês, onde uma aula com duração de duas horas é ministrada por um professor da casa. A atividade é gratuita e aberta ao público.

No Espaço Girassol tem ainda serviços de day spa, incluindo drenagem facial e aromaterapia, individual ou para o casal. “Nós também personalizamos o pacote”. A última novidade é o Dia da Noiva, com cabeleireiros e maquiadores. “O serviço pode incluir as madrinhas. E, se a pessoa quiser, pode trazer seu próprio cabeleireiro”, informa Nissin.

As compras antecipadas, que podem ser feitas pelo site, têm desconto no pagamento. O local dá ainda a opção de se presentear uma pessoa por meio do cartão-presente virtual, encaminhado para o e-mail do beneficiado. Aliás, o site é bem estruturado e na página há mais informações sobre os diversos serviços e pagamentos oferecidos pelo espaço. Nissin informa que aluga o espaço para eventos corporativos.

Espaço Girassol Spa & Yoga
Rua Fradique Coutinho, 1.190
Telefones 2925-9000 e 3034-4449
De segunda a sexta, das 9 às 21h; 
sábado, domingo e feriado, das 9 às 18h
www.espacogirassol.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorOrquídeas na Vila
Próximo artigoAo natural

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA