Um tratamento que é um luxo

0
1528

Foto:

Um tratamento que é um luxo

Hoje em dia surgem cada vez mais tratamentos para cuidar da beleza. Eles também estão cada vez mais inusitados. A matéria-prima do momento vem do Mar Morto, e a novidade são as máscaras faciais.
O Olímpia SPA, que está no bairro desde 2007, oferece o tratamento chamado de Milagre Negro. A novidade traz vários benefícios para a pele. “A alta concentração e a variação de óleos vegetais dessa máscara proporcionam uma hidratação intensa e com maior durabilidade. Os minerais e o hidróxido de ferro promovem tônus e, como resultado, um lifting imediato que age por muitas horas no rosto”, conta Tatiana Matsuda, gerente geral do centro de beleza. Vale lembrar que os minerais existentes no cosmético aplicado na técnica ficam agindo por muitas horas na pele, mesmo depois de retirado o produto. 
O cosmético usado para fazer a máscara é importado de Israel, da empresa Premier, uma das mais caras do mundo. Ele também é autorizado pela Anvisa e premiado pela Associação das Américas de Beleza e Saúde com selo de qualidade e eficácia.
A forma como a máscara é aplicada é uma grande curiosidade. “Depois da pele limpa e higienizada, aplicamos uma fina camada da máscara, deixando agir em até 10 minutos, depois retiramos o produto com o auxílio de um ímã.”, diz a gerente. O processo ainda é composto por uma massagem facial, que contribui para o relaxamento do rosto e para o extremo bem-estar de quem a recebe. Depois do processo, é recomendado o uso diário de protetor solar.
A máscara é contraindicada para pessoas que têm peles acneica, lipídica ou seborreicas. “Além disso, pessoas que estiverem com dermatites e dermatoses devem procurar um médico antes de fazer uso da máscara”, explica Tatiana. Fora essa parcela, o método é indicado para todos aqueles que desejam fazê-lo.
Cada sessão de aplicação da máscara dura 50 minutos, e o tratamento pode ser feito duas vezes por semana ou a cada 15 dias. “O tempo é determinado conforme a necessidade da pele e a indicação da esteticista”, diz a profissional.
As mulheres são as que mais procuram a técnica, porém os homens têm aderido aos tratamentos estéticos cada vez mais. “Além de ser uma novidade, as pessoas estão interessadas na máscara porque querem conhecer a eficácia dos ativos e por causa do tempo de aplicação que, mesmo rápido, tem resultados duradouros”, finaliza. (AS)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA