Para não passar|em branco

0
1788

Foto:

Ateliê Primeiro Quarto

Uma empresa que dá um encanto especial àquele território íntimo e pessoal, está fazendo aniversário e para comemorar o sucesso, promove um festival de vendas.

A típica história começada do zero narrada pelo arquiteto Uri e Vivian Blankfeld é um caso de empreendedorismo. O Ateliê Primeiro Quarto está completando vinte e cinco anos de atividade e tem muito a comemorar. Lá atrás, no início de tudo, o negócio era uma estamparia que atendia empresas de diferentes setores, mas a gravidez do primeiro filho do casal, inspirou Vivian a fazer a decoração do quarto do primogênito.

A coisa bombou! Do gesto despretensioso à satisfação do público o caminho foi curto e logo começaram a surgir os primeiros pedidos. A união dos talentos de Uri como arquiteto e Vivian como artista plástica deu uma qualidade exclusiva ao trabalho criativo dos dois.

O sucesso exigiu investimento e o serviço que era feito à mão, ganhou agilidade e estendeu os recursos para desenhos e outros tipos de serviços. Na Europa e nos Estados Unidos, o adesivo já dava sinal de ampla cobertura de mercado e eles começaram a mexer com o produto aqui, no Brasil. 

No Ateliê Primeiro Quarto, o cliente sai de lá com o projeto na mão e, a partir da aprovação, toda a equipe fica à disposição para dar um atendimento personalizado. O material original garante a qualidade e a durabilidade do desenho, ressaltou Uri.

A boa da vez é que a loja está fazendo uma superpromoção e colocou o custo do catálogo de adesivos com 50% de desconto. 

Vendas On Line
Para vender com sucesso pela internet, a linguagem tem que ser direta, objetiva e, principalmente estar atento aos pontos que o consumidor encontra dificuldade – é ali que estão as respostas para o seu problema, observou o empresário: “Passei quase um ano para descobrir que o nosso cliente não encontrava o botão de compra com facilidade”.

Corporativo
Decorar ficou muito mais fácil. Hospitais, escolas e escritórios no geral são facilmente decorados – além de custo atraente, qualquer pessoa pode adesivar o local – e o melhor é que não faz sujeira, as tintas não são tóxicas e grande há variedade de temas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA