De tudo|um pouco

0
2206

Foto:

Vanessa e Paulo: escolhemos a Vila

A Vila Gourmet é uma loja que reúne milhares de objetos que facilitam a vida daqueles que curtem a rotina caseira de maneira peculiar: adoram cozinhar, praticar jardinagem, receber os amigos com alta astral e surpreender na hora de presentear alguém. A maioria dos artigos à venda são produtos importados e cuidadosamente escolhidos pelo casal que comanda o negócio, Vanessa Domingues Branco e Paulo Farinelli.
Há pouco tempo instalados na Vila Madalena, Vanessa conta que quando achou o imóvel que considerou ideal para a loja, boa parte dos produtos e fornecedores já estavam previamente contatados e encaminhados para negociar. Essa predisposição pela ideia de um lugar onde o consumidor pudesse encontrar uma farta linha de objetos gourmet vem do seu gosto por cozinhar, confessa à reportagem.
Além de diferentes, os artigos são funcionais, modernos e coloridos. Muitas bandejas e formas em tamanhos diversos, baleiros, garrafas de vidro para água, canecas, fruteiras, cortadores e descascadores de legumes. Uma linha de facas profissionais de cerâmica das marcas Kyocera e Kuhn Rikon também está lá, para aqueles que sabem o quanto é importante ter uma faca precisa e afiada.
Antes de decidirem abrir a loja no bairro da Vila Madalena, o casal contou que fez pesquisa de observação por durante um mês em diferentes regiões, mas ao final, disseram, optaram por ficar no bairro pelo conjunto de vantagens, além da localização do imóvel, que fica bem próximo a um importante supermercado local, cujo comércio do entorno favorece um bom movimento de público.
Além da linha de objetos gourmets, o leitor encontra boas opções de presentes com um custo atraente. Formas para biscoitos e sandubas divertidos que dão um toque de alegria na hora do lanche da criançada é um exemplo. Coolers infláveis com capacidade para 30 latas estão na faixa de 135 reais e formas de pão e bolo custam 20 reais, em média.
A loja trabalha com cartões de crédito e parcela o valor das compras acima de 50 reais. Tem estacionamento na porta. Fica aberta aos domingos e fecha às segundas-feiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA