Made in Vila Madalena

0
1710

Sabe quando você viaja e todo mundo pede uma lembrancinha? Pode ser uma camiseta, uma caneta, um chaveirinho que seja… é uma delícia presentear a família e os amigos com um pedacinho de uma viagem especial. O mesmo vale quando você quer dar um presente para quem mora fora – de São Paulo ou do Brasil – mas quer um presente que tenha a cara do seu bairro ou da sua cidade.
Pensando nisso, Fábio Barreto, proprietário da Agá Presente criou no ano passado uma linha em parceria com o publicitário Paulo Eduardo Rios que envolve bem esse tema: o orgulho da Vila Madalena, São Paulo e Brasil. “Desde o ano passado que eu venho buscando coisas relativas a Brasil, São Paulo e mais especificamente Vila Madalena porque eu tenho um fluxo muito grande na Vila circulando e tinha uma carência de material para as pessoas levarem”, Fábio conta.
Entre as coisas à venda estão camisetas verdes e amarelas com dizeres divertidos, como “Purpurina com Harmonia”, em alusão às ruas do bairro, ou então “Me Gusta Vila Madalena”, além de outras frases como “Eu amo SP”. As camisetas fazem parte do projeto Estêncil Madalena, em que todas são feitas com estêncil. “É um tipo de técnica mais de street art, achamos que tinha a ver fazer com essa forma porque além de dar um caráter super pessoal, único na peça, ele também vai junto com essa coisa dos grafites e tudo mais que é uma marca da gente aqui”, diz ele.
Há adesivos, bottoms, lápis, canecas, fotografias de pontos turísticos da cidade, e muito mais. “A ideia é daqui para frente ter cada vez mais esse tipo de souvenir, de lembrança”, ele completa. Aposto que todo mundo vai gostar de ter um pedacinho da Vila Madalena com ele, aonde quer que esteja!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA