Mostra agita|o bairro

0
1271

Foto:

Mostra agita o bairro

Em sua 3ª. edição, a Mostra São Paulo de Fotografia ocupa desde o dia 25 de janeiro, bares, lojas e galerias. São 30 exposições distribuídas por 37 endereços em oito ruas da Vila Madalena. As fotos exibem cenas da cidade, personagens anônimos e conhecidos e foram clicadas por vários fotógrafos brasileiros.
A primeira edição, em 2010, aconteceu no centro da cidade. A do ano passado teve exposições no centro da cidade e na Vila Madalena. Mas a partir deste ano, “a Vila Madalena será o endereço fixo da mostra”, afirma Fernando Costa Netto, jornalista, empresário e coordenador da mostra.
Para chegar às fotos escolhidas para a mostra, Fernando informa que as inscrições tiveram início no primeiro semestre e uma comissão analisou entre 200 imagens as que foram escolhidas para compor o evento.
As fotos estão expostas em ateliês como os de Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto, galerias como a Ímpar, Fass, lojas como a Tag and Juice e Espaço Ophicina e restaurantes e bares como o Posto 6, Jacaré Grill, Café Florinda e Rothko e outros.
Entre os fotógrafos que têm fotos na mostra estão Alberto Sodré, Daniel Kfouri, Elisabetsky, Felipe Bertarelli, João Bittar, Juan Esteves, Marcelo Pallota, Otto Stupakoff, Paulo Vainer e fotográficos de agências de fotos como a Fotosite, Na Lata, Sambaphoto e Coletiva Veja SP.
Todas as fotos estão à venda e as informações estão disponíveis no site www.revelarbrasil.com.br.
A mostra vai até o dia 19 de fevereiro e é grátis. Veja a programação acessando www.mostraspdefotografia.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA