Pronta para a festa

0
1174

Foto:

Pronta para a festa

O início da adolescência é marcado por muitas fases, entre elas, a hora de começar a ir às festinhas e se divertir com os amigos. Mas aí são os pais que sofrem por não encontrarem peças apropriadas para a idade das jovens e que não percam o ar fashion que elas tanto querem.
Márcia Lemos e seus sócios Cláudia Almeida, Cynthia Mourad, Gilberto Mourad e Cláudio Mourad passavam por isso, até que resolveram criar a Te Quiero!, uma marca jovem que nasceu na Vila Madalena. “Resolvemos fazer a produção porque sentíamos uma necessidade do mercado super forte”, diz Márcia. Em um ano, a marca cresceu e hoje tem mais duas outras lojas.
E claro que essa moda jovem não atende só as adolescentes, hoje seu público já é bem grande a abrange todas que buscam uma moda descolada, com espírito leve e que gosta de roupas que seguem as tendências do mundo da moda. A moda da Te Quiero! vai desde o homewear, com divertidos e confortáveis pijamas, passando pela moda para o dia-a-dia, com camisetas e jeans e a moda festa, com tecidos mais finos, como rendas e paetês.
A fábrica possui equipe com estilistas, modelistas, piloteiras, cortadores e costureiras que trabalham para produzir peças de qualidade e com acabamento primoroso. E tudo passa pela aprovação dos sócios. “A gente se reúne e resolve tudo junto”, conta.
Há também acessórios, como cintos e bolsas, a venda para terminar de compor o look ideal. “As pessoas estão curtindo bastante, gostando. Estamos começando, mas estamos super bem”, ela comemora. Entre os sucessos de venda estão um colete de pelo e um vestido de renda, duas tendências super fortes dessa estação. Tudo para você ficar na moda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA