O novo sabor do café

0
1013

Foto:

O novo sabor do café

Um café em qualquer hora é estimulante e prazeroso. A bebida a cada dia ganha mais espaço e valorização para paladares mais exigentes. Um novo blend (mistura de grãos) foi especialmente criado e acaba de chegar com exclusividade para o N’O Café.
Aníbal R. Neto, dono do N’O Café, explica: “Em parceria com o Café do Centro, foi desenvolvido esse blend que ganhou o nome da casa. Foram quatro meses de testes cegos e degustações que envolveram baristas e alguns clientes nossos em busca do sabor perfeito”.
O café do N’O Café tem grãos 100% arábicos selecionados e uma torra especial. E tem características específicas: aroma frutado, acidez mediana e sabor encorpado. Os grãos são produzidos em fazendas da região de Adamantina (SP). Mas a cada semana, um outro tipo de café também estará à disposição dos clientes: o Cerrado Mineiro, também fornecido pelo Café do Centro e que tem como características sabor adocicado, medianamente encorpado, acidez média e aroma achocolatado.
A carta de cafés da casa é bem variada e contempla bebidas quentes e frias. Entre os quentes destaque para o Tchai Mocha: espresso, leite vaporizado, mel e masala (cardamono, cravo, canela, gengibre e noz moscada) ou o Campos de Jordão (com pedaços de chocolate meio amargo, xarope de amêndoas, leite vaporizado e espresso). Os frios como o N’O Café é uma combinação de espresso com suco de laranja, açúcar mascavo, gele)ia de damasco e twist de limão. Os alcoólicos também tem receitas frias e quentes como o Irish Capuccino com leite vaporizado e Bailey’s.
Neto lembra que a proposta de sua casa “não é ser um bistrô, mas servir bebidas e pratos com qualidade, além de ter um bom atendimento”.
Todo dia, tem uma sugestão de pratos. Nesta época mais fria, as sopas ganham destaque no cardápio. Há também a carne-seca na cestinha servida com pão fatiado, o sanduíche de pernil de carneiro e a salada de quibe de abóbora. O café da manhã é servido das 9 às 14h, com acompanhamentos a escolha do cliente.
São dois ambientes, o térreo com um com deck e um salão menor na parte superior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA