Harmonize-se

0
1518

Certamente você, em algum dia da sua vida, já leu seu horóscopo em jornais ou revistas. Ou até mesmo tem esse hábito. Ou então é uma pessoa que acha Astrologia uma bobagem. Seja você um habitual leitor de horóscopos ou um cético a respeito de Astrologia o que posso dizer é que vocês estão sob a influência dos astros!
Um exemplo simples que comprova a influência dos astros sob nossas vidas: as marés. A Lua influenciando as águas do mar. E aí vem minha pergunta: se somos 70% de água e a Lua influencia o imenso oceano, porque, então, não nos influenciaria? E Vênus, Marte, Plutão… também são astros que fazem parte do mesmo sistema solar, portanto, nos atingem também!
Quando nascemos entramos em contato com o Cosmos, através da nossa primeira respiração. Neste exato momento iniciamos NOSSAS VIDAS e a nossa conexão com o Cosmos!
Uma comparação prática, para melhor entendermos a Astrologia: no momento em que nascemos imaginem como se entrássemos numa imensa avenida. Esta avenida representa o mundo em movimento. Sabemos que a 200 metros teremos um tunel, a 1 km uma escola e a 2 km um restaurante. O tunel representa Marte; a escola Vênus e o restaurante Mercúrio. E nós, percorrendo a “Avenida da Vida” passaremos pelo túnel que está a 200 metros, pela escola a um km e pelo restaurante que está a 2 km. Assim também na Astrologia. Enquanto vivemos “vamos encontrando” Marte, Vênus e Mercúrio, MATEMATICAMENTE, como os estabelecimentos citados no exemplo.
É para isso que para fazermos nosso MAPA ASTRAL. Usamos a data, hora e local de nascimento (o momento de conexão com o Cosmos). O mapa nos mostra quais nossas características primordiais. Indica quem e o que somos de verdade. Onde podemos expressar melhor nossa essência perante a sociedade. Quais as características que podemos assumir perante nossa rotina, amigos e familiares. Indica, também, situações em nossas vidas que temos de agir com devido cuidado (a hora que passaremos pelo tunel). Enfim, a carta natal é mais um instrumento para APRENDERMOS a nosso respeito: UMA GRANDE FERRAMENTA DE AUTO-CONHECIMENTO!!!!
Conhecer, compreender e aceitar-se, procurar ajustar-se a vida e melhorar-se para seguir o caminho da evolução pessoal e espiritual são alguns dos objetivos da ASTROLOGIA.

FAÇA SEU MAPA ASTRAL!!!

COMPARTILHE
Artigo anteriorDe bike|pela Vila
Próximo artigoOficina de ideias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA