Um refúgio na Heitor

0
915

Comer um bom grelhado, acompanhado de um chope gelado em um ambiente requintado, mas ao mesmo tempo descontraído. Deu água na boca? Então, reúna os amigos para relaxar depois do trabalho, ou para aquele almoço familiar aos domingos, por exemplo. E o que é melhor: você não precisa sair do bairro, já que a região da Vila Madalena agora tem um novo refúgio: a Vila Heitor Chopp & Grill.
Logo ao entrar no restaurante, a sensação é de que você vai ficar à vontade: várias mesinhas sob as árvores e uma fonte de água cristalina são um convite ao descanso e ao lazer. No interior da casa, um ambiente mais incrementado, para almoçar ou apenas petiscar sem pressa. “O local foi totalmente refeito, era uma casa velha e agora está totalmente agradável”, diz o sócio proprietário Jandir Ongarato, que com seu sócio, Darci Ongaratto, fez da Vila Heitor um restaurante bastante diferenciado: “A rua Heitor Penteado é bastante movimentada, então temos um deck voltado para a rua, para quem aprecia esse movimento. E há outro espaço, no lado oposto, que é mais tranqüílo, perfeito para quem quiser fazer alguma comemoração ou evento”.
No cardápio, carnes nobres: de picanha, da qual se faz um tradicional churrasco, até costela e os mais deliciosos filés: bife de tira, ancho e chorizo, por exemplo. “O forte da casa são os grelhados e as pessoas têm apreciado bastante”, diz Jandir. As porções também são variadas, e uma boa sugestão são os bolinhos recheados com carne seca e aipim, pastéis de queijo e carne, e filé mignon com gorgonzola e catupiry. Há ainda sobremesas variadas, destilados e uma boa carta de vinhos.
O Vila Heitor Chopp & Grill é uma boa pedida agora que o clima está começando a esquentar e bate aquela vontade de sair de casa, passear e curtir bons momentos. O público está começando a descobrir o restaurente e Jandir avalia que, por enquanto, o movimento está bom, principalmente aos domingos, no almoço. “Queremos atrair famílias, casais, pessoas que gostam de sair para tomar um chope em uma choperia mais refinada”, observa. Então, aproveite porque o Vila Heitor Chopp & Grill abre de domigo a quarta-feira, das 11 às 23h30, e quintas, sextas e sábados, até o último cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA