Transformação positiva

0
1037

Sua vida profissional está estagnada, seus relacionamentos amorosos fracassam, sua vida familiar é um caos… Todas as pessoas têm problemas em algum setor da vida, que as impedem de ser um indivíduo melhor. O que muitas não sabem é que parte desses problemas é provocada por elas mesmas, num processo inconsciente (muitas vezes).
Carlos Florêncio, terapeuta com 22 anos de experiência, condensou várias técnicas utilizadas por ele ao longo de sua vida profissional e transformou-as num treinamento de dois dias, chamado de Treinamento de Ascensão Pessoal. “Nesse curso eu proponho o reconhecimento de mecanismos inconscientes ou conscientes de auto-sabotagem que a pessoa possui através das restrições criadas ao longo do seu processo pessoal evolutivo”, diz. A idéia é que a pessoa consiga perceber onde suas limitações podem estar afetando sua vida, que a impede de ficar mais leve naquele setor. “A pessoa entra de uma forma e a proposta é ela sair de lá de outra, melhor”, afirma Carlos.
O curso é realizado no Spa CH’AN TAO, na Reserva Ecológica Serra do Japi, perto de Jundiaí. No primeiro dia acontece o processo de consciência e transformação: “A pessoa vai se conscientizar dos mecanismos que ela possui de auto-sabotagem, que são restrições, limitações, e que ela não sabe que está fazendo isso”, explica o terapeuta. E no segundo, é a vez da alta performance e manifestação da grandeza interior, com a valorização pessoal e auto-estima, a grandeza do potencial interior e outras práticas eficazes para a pessoa manifestar sua grandeza interior e alcançar sua ascensão pessoal.
“O foco é sempre o indivíduo, conscientizando-o de que ele está no centro de seu universo, de como ele atua no seu universo pessoal e como ele manifesta sua individualidade na sociedade em que vive e, conseqüentemente, nos setores em que ele atua”, diz ele. Entre esses setores destacam-se família, relacionamentos de uma forma geral (inclusive íntimo) e a área profissional.
“A proposta desta imersão é ajudar o indivíduo a perceber que ele é uma força de criação e manifestação e que ele pode transformar sua vida”, conclui. O curso é destinado a pessoas de qualquer idade, sem distinção de religião, que sintam necessidade de se expandir na vida, ou seja, buscar sua ascensão pessoal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA