Rancho em festa

0
1165

O espaço mais delicioso da Vila Madalena e região, o Rancho da Empada, está completando dois anos de sucesso. Sucesso este graças ao sabor, ao recheio e ao tempero das deliciosas empadas salgadas e doces, além dos outros salgados e dos caldos quentes, uma boa sugestão para o inverno.
A idéia de trazer a franquia para o bairro foi dos sócios Rogério e Hugo que investiram numa receita diferente, fruto de uma história que teve início em 1994, quando José Antônio da Rocha e Adelino Brandel, começaram a vender empadas em um pequeno trailer. Logo a cozinha improvisada na residência de José Antônio se tornou pequena para atender à demanda. Por isso, em 1999, eles abriram a primeira loja. Hoje, possuem duas unidades próprias e cinco franqueadas, sendo que a da Heitor Penteado foi a primeira.
Segundo contam os proprietários, a receita das empadas é um segredo trancado a sete chaves! Tipicamente nacional, o salgado que tem a cara do Brasil é fabricado na matriz da empresa, por isso chegam sempre fresquinhos às lojas. São 24 sabores deliciosos, disponíveis também em tamanho família: além das tradicionais empadas de frango e palmito, há as exóticas empadas de camarão, bacalhau, aliche com tomate seco, calabresa com catupiry, carne seca do abóbora e queijo com tomate seco. Entre as doces, não há como resistir à empada de chocolate, cuja massa também é de chocolate. Há ainda empada de doce de leite com nozes ou com banana, Romeu e Julieta, ricota com passas, beijinho de coco e abacaxi. Outra sobremes bastante atrativa é o Picolé do Rochinha, famoso no Litoral Norte.

Especiais

Para agradar ainda mais os aficionados pelas empadinhas, a cada temporada o Rancho da Empada prepara uma receita diferente, de acordo com datas como Halloween, Dia dos Namorados, por exemplo. E para quem curte uma happy hour, o Rancho da Empada é um lugar bastante agradável para aproveitar esses momentos de lazer e descanso. O ambiente é aconchegante e o atendimento de qualidade, com preocupação especial com as crianças.
Além de ser um bom lugar para encontrar amigos ou para ir com a família, o Rancho facilita sua vida entregando as empadas onde você estiver: Vila Madalena e Pinheiros, Pacaembu, Perdizes, Pompéia e Higienópolis. A taxa de entrega varia de acordo com o local. Quem quiser também pode encomendar tortas personalizadas, com a mesma massa e recheios das empadas. A casa abre de segunda a segunda, das 11 às 23h. Em maio, o Rancho está com uma promoção imperdível: a cada seis empadas você ganha uma doce. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA