Piratininga é uma festa

0
1193

Todo dia 25 de janeiro é uma festa na Vila Madalena! O aniversário de São Paulo coincide com a tradicional comemoração do Piratininga Bar, que este ano completou 14 anos. O evento e sua carreata já se tornaram fixos no calendário do bairro e da capital.
A festa começou às 11h no Piratininga, onde foram vendidas camisetas do evento “De Bar em Bar”, que acompanhava fichas de consumo de chope nos bares participantes da carreata e dava acesso ao Bar Brahma, ponto-final da festa. Até às 14h, houve uma animada concentração de amigos e freqüentadores do Piratininga.
Cerca de 80 carros antigos seguiram pelas principais ruas do Centro Antigo levando personagens do meio artístico-cultural nos carros abertos ao som da Orquestra e Jardineira de Jazz Band do Piratininga. “Estamos cada vez mais origanizados. Este ano, muitas empresas se juntaram à festa para mostrar seus produtos na carreata. Houve lançamento de uma marca de chope de vinho e até uma agência que selecionou os carros antigos”, observa Pedro Costa, proprietário do Piratininga.
Segundo Pedro, a festa é tão aguardada que muitas pessoas já cobram novidades para o próximo aniversário. “Será o debute do Piratininga!”, brinca ele, mas sem nada definido por enquanto. Afinal, 2006 está apenas começando e há muito o que se aproveitar nas noites do Piratininga.
A programação musical continuará enaltecendo as apresentações instrumentais com destaque para as noites de segunda e terça-feira. Segunda, além da tradicional visita e canja dos irmãos Caruso, tem também a presença do violonista argentino Martin, que volta a se apresentar na casa junto de Daniel Zafran, inclusive nas noites de terça. Juntos eles tocam um repertório eclético, da música brasileira a ritmos africanos. “A rotatividade de músicos está aumentando”, finaliza o dono do bar que nunca pára!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA