O primeiro alemão da Vila

0
973

Kelly Monteiro

A Vila Madalena acaba de ganhar um restaurante especializado na culinária alemã. O Bier & Bier aproveitou toda sua tradição e experiência da casa em Perdizes e foi para o bairro mais charmoso da capital.
Localizado num dos pontos privilegiados do bairro, na rua Delfina, a casa, onde era uma lanchonete, foi totalmente adaptada e ganhou a cara de uma deliciosa choperia. Victor Rivelles e Nilo Régis, os proprietários, apostam nos fornecedores do Sul do País, que conhecem bem os sabores da cozinha alemã. “Isso também é é um diferencial, porque trazemos a tradição da culinária, com todos os temperos e iguarias. E as receitas foram adaptadas ao paladar brasileiro”, diz Victor.
Um dos pratos mais famosos do Bier & Bier é o Paprika schnitzel: feito com dois filés de lombo grelhado com molho paprika, arroz e knödel, um bolinho de batata. Além deste, a clientela busca o tão falado eisben ou joelho de porco cozido ou frito com chucrut e batata cozida. Todos os pratos são servidos em pratos individuais para duas pessoas.
Aberto todos os dias da semana, das 12h ao último cliente, o Bier & Bier serve almoço executivo com cardápio da tradicional cozinha alemã, além de massas, filés, grelhados, peixes e aves. Às quartas-feiras e sábado tem feijoada completa no almoço, e o happy hour também tem atraído bastante gente. “No happy hour servimos os pratos típicos da casa como petisco e com preços bem baixos”, lembra Victor.
Aos domingos e segundas-feiras, uma super novidade: a casa faz o Festival da Caipirinha. Basta escolher a fruta e o tipo de bebida que o primeiro drinque é de graça. Os aficionados pelo uísque também terão, em breve, seu espaço exclusivo no Bier & Bier, com o Clube do Uísque. Uma adega de vinhos também está sendo especialmente preparada para atender a clientela. Sem falar no chope, que está com preço imperdível: 2,50 reais.
Apenas no segundo mês de funcionamento, o Bier & Bier, o primeiro restaurante alemão da Vila Madalena, já promete ser uma das casas mais badaladas do bairro. Vale a pena conhecer!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA