Inglês para adolescentes

0
900

Kelly monteiro

Os primeiros alunos do Inglês Kid’s Time cresceram e agora têm novos interesses e objetivos. Para melhor atendê-los, a escola se adaptou a estes adolescentes. É claro, sem perder a qualidade.
Utilizando uma metodologia em constante evolução, o Inglês Kid’s Time procura acompanhar os anseios de cada faixa etária. Para isso é preciso mais do que estar “plugado” nas transformações destes jovens. Modificações no espaço físico, implantação de um “Media Center”, atualização dos instrumentos pedagógicos e treinamento de professores para lidar com as demandas da adolescência, foram apenas alguns dos desafios enfrentados.
Para expressar melhor esse novo projeto educacional, foi criado o “Teen Time”: inglês totalmente direcionado para adolescentes. A partir dos oito anos de idade eles têm um atendimento diferente daquele oferecido para as crianças de 3 a 7 anos. “Os alunos pediam para trabalhar com músicas mais atuais, por exemplo. Todo o material é focado na realidade deles, como esportes, ecologia, cultura, entre outros assuntos. Os adolescentes aprendem um vocabulário mais amplo e não trabalhamos somente o conteúdo formal, mas diversos conteúdos paralelamente”, diz Glória Varella, diretora pedagógica da escola.
Quem quiser ir conhecer o Inglês Kid’s Time, a hora é esta! O trabalho da escola é bem completo, com foco no vocabulário, na leitura e na conversação. Todo o material didático utilizado nos cursos é elaborado pela própria escola e as matrículas estão abertas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA