Harmonização pela geometria

0
961

Que o uso das cores traz benefícios ao ser humano, já está mais do que comprovado. Agora, uma novidade na Vila Madalena, que acontece este mês, é o curso de Geocromoterapia, o uso inteligente da geometria, aliada à cor e a luz, que tem como finalidade potencializar o estado de saúde e da evolução das pessoas. Em maio, a terapeuta holística Marta Povo irá ministrar o curso no Espaço Zendo.
Segundo a representante do sistema Geocrom nas Américas, Marly Braune, a Geocromoterapia é um tratamento vanguardista onde, por meio de filtros com formas geométricas, se consegue alcançar curas em vários aspectos da vida. “Esses filtros são aplicados sobre os chakcras e as células do corpo respondem às formas da geometria sagrada de uma maneira sutil e mais rápida. Esse processo transforma o DNA, mudando os aspectos da vida da pessoa, os traumas e proporcionando movimentos de cura ou ativações”, explica. Cada filtro é feito com formas diferentes, todos respeitando a chamada Geometria Sagrada, juntamente com as 12 freqüências harmônicas aproveitadas pelo sistema. Esses arquétipos, por sua vez, geram um campo de força que equilibra um tipo de energia que sintoniza e transforma os comportamentos conflitantes de cada um.
O curso “Tratamento do Corpo e da Alma” é teórico-prático e o aluno aprenderá os conceitos da Geocromoterapia, as aplicações, os diferentes métodos de avaliação, os símbolos gráficos e a percepção da natureza de cada um dos 67 filtros. Segundo Marly, esses filtros podem ser usados por pessoas capacitadas, tanto da áreas de medicina chinesa, quanto de medicina alternativa, ou por aqueles que queiram aprender uma nova ferramenta de trabalho. Este curso acontece nos dias 12 e 13 de maio, das 18 às 22h, e em 14 e 15 de maio, das 8 às 18h.
Além deste, o Espaço Zendo também oferece o curso de “Formação em Geocromoterapia para Habitação”. Trata-se de um curso destinado a promover análises e correções energéticas de residências e escritórios, utilizando filtros Geocrom específicos para habitação. O participante irá descobrir os conceitos de harmonização e equilíbrio do espaço vital, uma introdução à Geobiologia, aplicações do Baguá, freqüência dos filtros e seus padrões de cor e luz. Os alunos poderão ainda aprender a fazer a correção das habitações utilizando as plantas de suas próprias residências.
Este curso é destinado a consultores de Feng Shui, arquitetos, paisagistas e outros profissionais correlatos ou pessoas que queiram desenvolver uma nova atividade profissional, e será realizado nos dias 19 e 20 de maio, das 18 às 22h e nos dias 21 e 22, das 9 às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA