Evento animado

0
1720

Em um dia de muito sol, aconteceu a 31ª edição da Feira da Vila Madalena, que este ano teve como tema “Arriba Libertad”.
Quem passou pelas ruas Fradique Coutinho, Wisard, Mourato Coelho e Fidalga no domingo, dia 17 de agosto, viu muita gente animada e diferente, além de shows musicais de qualidade nos palcos.
O artesanato foi um dos destaques da Feira, bem como a participação das ogn’s e entidades de proteção animal. Entre as novidades, os desfiles de moda que aconteceram na Rua da Moda, e as intervenções de rua que, como em todos os anos, não podem faltar no evento.
O que chamou a atenção na Feira da Vila deste ano foi a presença de vários políticos, afinal estamos em ano eleitoral. Entre aqueles que prestigiaram a Feira estão José Luis Penna, presidente nacional e candidato a vereador pelo Partido Verde (PV). Penna acompanhou o prefeito Gilberto Kassab (PMDB) em um tour pela Feira da Vila. O candidato a prefeito Geraldo Alckmin (PSDB) e o candidato a vereador Gabriel Chalita (PSDB) também foram ver o que estava acontecendo no evento. A candidata a vereadora, Mara Gabrilli (PSDB) aproveitou o dia para também passear pela Feira, assim como Ivan Valente, candidato a prefeito pelo PSOL.

Confira a galeria de fotos da Feira da Vila

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA