Deliciosas empadas

0
1162

Redondinhas, leves e recheadas com os mais deliciosos sabores, as empadas são os salgados da moda. Tipicamente nacional, eles viraram mania em diversos lugares do País, e chegaram à Vila Madalena. Isso graças ao Rancho da Empada, cuja franquia foi trazida para o bairro pelos sócios Rogério Ruiz e Hugo Domenis.
O grande diferencial do sucesso das empadas é a receita, fruto de uma história que teve início em 1994, quando José Antônio da Rocha e Adelino Brandel, começaram a vender empadas em um pequeno trailer. Logo a cozinha improvisada na residência de José Antônio se tornou-pequena para atender à demanda. Por isso, em 1999, eles abriram a primeira loja. Hoje, possuem quatro unidades próprias e uma franqueada, a da Heitor Penteado.
A receita, como conta Rogério, é segredo. Entretanto ele revela que todas as empadas são fabricadas na matriz da empresa, por isso chegam sempre fresquinhos às lojas. São 24 sabores deliciosos, disponíveis também em tamanho família: além das tradicionais empadas de frango e palmito, há as exóticas empadas de camarão, bacalhau, aliche com tomate seco, calabresa com catupiry, carne seca do abóbora e queijo com tomate seco. Esta última derrete na boca!
Entre as doces, não há como resistir à empada de chocolate, cuja massa também é de chocolate. Há ainda empada de doce de leite com nozes ou com banana, Romeu e Julieta, ricota com passas, beijinho de coco e abacaxi. “A cada temporada, o Rancho da Empada lança um produto especial. Por exemplo, para o Halloween, foi lançada a empada de abóbora com coco e para o final do ano, quando as pessoas gostam de fazer happy hour, teremos as empadas de mortadela e de pepperoni”, diz Rogério.
E por falar em happy hour, o Rancho da Empada é um lugar bastante agradável para aproveitar esses momentos de lazer e descanso. O ambiente é aconchegante e o atendimento de qualidade, com preocupação especial com as crianças. “Elas podem se divertir desenhando enquanto os pais comem”, acrescenta.
Além de ser um bom lugar para encontrar amigos ou para ir com a família, o Rancho facilita sua vida entregando as empadas onde você estiver: Vila Madalena e Pinheiros, Pacaembu, Perdizes, Pompéia e Higienópolis. A taxa de entrega varia de acordo com o local. Quem quiser também pode encomendar tortas personalizadas, com a mesma massa e recheios das empadas. A casa abre de segunda a segunda, das 11 às 23h.

Fonte: http://empresas.globo.com/Empresasenegocios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA