Casas ampliam espaço

0
1178

Na Vila Madalena, o conceito de que tudo se transforma e ganha novos ares se confirma a cada dia. É o caso de restaurantes tradionais e renomados do bairro, como o Galinheiro Grill e o Spadaccino Ristorante e Rosticeria que inovaram mais uma vez, modificando parte de suas estruturas, para melhor atender a clientela ávida por novidades no que se refere a bom atendimento.
O Galinheiro ampliou seu espaço, ocupando o imóvel localizado do lado direito do restaurante, na rua Inácio Pereira da Rocha. A ampliação garantiu o aumento da capacidade para mais 60 pessoas, em média, comportando, hoje, 400 pessoas, segundo a proprietária Sônia Regina Guerra Camargo. “Isso melhorou nossa espera de mesa e as pessoas estão gostando da idéia. A casa continua com as mesmas características, mas temos agora um jardim e telão”, diz. Outra proposta para esta nova fase é a realização de eventos, sendo que há mesas maiores e mais espaço disponível.

Tradição

O Galinheiro Grill completa, em julho de 2005, 13 anos no bairro e se consolida como um dos mais requisitados restaurantes. Sempre cheio, é ponto de encontro de gente bacana, que quer saborear deliciosos grelhados, como costelas de boi, fraldinha no alho, picanha, e principalmente o frango com polenta, cuja receita Sônia prefere não revelar, afinal, este é um dos segredos do sucesso da casa. Deste último, são vendidos aproximadamente 250 pratos por dia, nos finais de semana, como relata a proprietária. Além disso, a casa serve deliciosos petiscos como bolinhas de abóbora com carne seca e pastéis de carne ao curry, boas opções para acompanhar a cerveja gelada.
O Spadaccino também está oferecendo conforto extra aos seus clientes. Paula Lazzarini conta que eles sentiam falta de um local mais apropriado para aguardar enquanto uma mesa não era liberada. Por isso, onde antes ficava a rotisseria da casa, foi instalado um aconchegante bar, onde nem sente-se o tempo passar. Na área externa, uma varanda coberta é um local agradável para esperar a hora do almoço, por exemplo, nesses dias de verão. “A intenção é atender melhor e com mais cuidados os frequentadores”, diz Paula, acrescentando que a rotisseria do Spadaccino continua fornecendo as deliciosas encomendas preparadas no restaurante, mas reservar um local mais apropriado para este serviço faz parte dos planos para 2005, devendo ser aberto em breve. A casa também está com novidades no cardápio, sempre irresistível, incluindo sanduíches italianos e petiscos, como lula empanada.
Portanto, quem aprecia a boa gastronomia e ambientes agradáveis tem que aproveitar a temporada cheia de novidades e conferir o que dois dos mais badalados restaurantes da Vila Madalena tem a oferecer: Galinheiro Gril e Spadaccino.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA