Bonita de dentro para fora

0
1092

A proposta do Lylla é ser um salão de beleza com espaço terapêutico, para que as clientes possam cuidar do corpo e da mente e sair renovadas e equilibradas.

O espaço Lylla Beleza e Equilíbrio, que funciona há um ano em Pinheiros, é um desses lugares que mexem com os sentidos logo que se passa pela recepção. Com a proposta de ser um salão de beleza que oferece um espaço para o autoconhecimento, cada detalhe da decoração – intimista, aconchegante e, ao mesmo tempo, colorida e alegre – foi pensado para que as clientes relaxem e deem aquele up no astral antes mesmo de fazer o cabelo, as unhas, uma sessão de massagem, reiki ou uma aula de ioga. “A ideia, aqui, é que elas venham para cuidar do corpo e da mente, encontrando o equilíbrio e o bem estar e, ao mesmo tempo, sentindo-se mais bonitas”, explica a gerente Ivana Lopes.

No comando do salão de beleza, Ivana – que fez curso de cabeleireiro em Nova York e é especialista em mechas – acredita que a melhor forma de encantar as clientes é oferecer um pacote com vários procedimentos relacionados ao que elas têm a intenção de fazer quando chegam no espaço. “Para quem vem aqui pensando em fazer mechas, por exemplo, mas está com o cabelo sem corte e ressecado, eu sugiro uma hidratação e um novo corte. Se isso não for feito, o resultado final, com certeza, não será perfeito“, explica. “Ao fechar o pacote, além de sair mais satisfeita, ela acaba conseguindo um preço mais vantajoso”, destaca.

Massagens relaxantes
Massagens relaxantes
Entre os procedimentos mais procurados atualmente e que são realizados pelos profissionais do Lylla estão o realinhamento de fios – espécie de progressiva com um efeito mais natural -, colocação de unha de gel, alongamento de cílios e design de sobrancelhas com a técnica de micropigmentação – na qual os fios são desenhados um a um.

Para quem vai lá cuidar da pele do rosto, o microagulhamento é um dos procedimentos mais eficazes para remover manchas e reduzir as linhas de expressão, rejuvenescendo a aparência. Já para dar aquela relaxada, há o spa dos pés e a massagem. Se o objetivo é perder medidas e reduzir a celulite, há opções de drenagem linfática e modeladora.

No espaço dedicado ao equilíbrio, há diversos cursos e terapias, desde os mais conhecidos, como meditação, até ThetaHealing, uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores. Recentemente o Lylla promoveu também um curso de Constelação Familiar, que é uma abordagem nova para a solução de conflitos dentro da família, e de Barras de Access, terapia que consiste em aplicar toques energéticos em pontos específicos da cabeça que auxiliam a mente a se desprender de comportamentos nocivos, ajudando na cura da depressão, ansiedade e compulsão. (Lucia Oliveira)

Lylla Beleza e Equilíbrio, Rua Francisco Leitão, 138, Pinheiros, Telefone 3068-0638, Whatsapp 94367-3159, Instagram: @lyllabelezaequilibrio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA