Rodízio é o ponto forte do Aoyama

0
225

Foto: Divulgação

Divulgação
Aoyama chega à Vila Madalena.

A rede de restaurantes japoneses chega à Vila Madalena com o mesmo cardápio
e atendimento eficiente das outras filiais.

Divulgação
É grande a variedade de itens do Aoyama

Criada pela família Nagai em 1997, sempre presente no dia a dia das unidades da rede de restaurantes Aoyama. Atualmente são sete endereços distribuídos pela cidade: Itaim, Higienópolis, Moema, Jardins, Morumbi, Tatuapé e agora Vila Madalena. “Já fazia parte do nosso plano de expansão ter um Aoyama na região de Pinheiros e Vila Madalena”, explica o sócio Fabio Nagai, “aqui é uma região com grande potencial e queríamos estar aqui. Finalmente foi possível e inauguramos esta filial no dia 9 de junho”.

“O cardápio do Aoyama de Pinheiros é o mesmo das outras filiais”, afirma Fabio. “Temos mais de 100 itens no cardápio. Somos pioneiros em oferecer um rodízio completo de sushis, sashimis e pratos quentes da culinária japonesa que o público brasileiro tanto gosta”, diz o empresário. Desses pratos quentes o destaque é o shimeji ou shitake na chapa que tem uma receita especial desenvolvida no Aoyama.
Shimeji
Há também o cardápio executivo, servido exclusivamente no almoço de segunda a sexta (exceto nos feriados). O cliente recebe em sua mesa, entrada (shimeji ou shitake na chapa, cardápio de peixe branco, trouxinha de camarão e kabotchã, gyoza, harumaki, hot roll e sunomono), sashimis e sushis com vários tipos de peixes, temakis e pratos quentes como yakisoba, tempurá de legumes, katsu, além da sobremesa.

O novo Aoyama tem um ambiente moderno e espaçoso. Um balcão logo na entrada onde os sushimen preparam os pratos que serão servidos aos clientes. São vários ambientes que podem atender com tranquilidade a mais de 160 pessoas. O salão da entrada tem uma enorme parede envidraçada que permite aos comensais acompanhar a movimentação da Avenida Pedroso de Morais. Na parte superior, um ambiente mais tranquilo e que pode ser preparado para receber grupos ou eventos. Fotos e objetos que remetem ao Japão completam a decoração do restaurante.

Ambiente-VM (1)Aoyama Pinheiros, Rua Morás, 40, Vila Madalena, Telefone 3032-2121, 
www.restauranteaoyama.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA