Caipirinha e Paella no Filial

0
1231

Foto:

Rodrigo Sepúlveda, Mestre Derivan e Jean Ponce. Foto de Maristela Martins

Famoso bar da Vila apresenta seu I Festival de Caipirinhas com o lançamento de mais um prato da casa.

Desde o dia 10, o bar Filial apresenta seu I Festival de Caipirinhas Filial, realizado neste mês, sempre aos domingos. As próximas datas serão 24 e 31/7.

O Mestre Derivan Ferreira de Souza, bartender baiano, abriu o Festival no dia 10/8. Ele, que já foi vice-presidente da Associação Internacional de Barmen (IBA) e responsável por inserir a caipirinha no grupo de coquetéis internacionais, preparou e ensinou suas deliciosas criações. Na data, os proprietários do bar anunciaram também o lançamento de sua Paella Filial, prato à base de arroz espanhol, galinha caipira, linguiça calabresa, costelinha e lombinho de porco, que entra no cardápio da casa, repleto de excelentes temperos.

Dia 17, foi a vez do bartender Jean Ponce, que já comandou o bar no Dom Restaurante, Urbano Club e Brasil a Gosto. Ele foi convidado para interagir com o público e ensinar o público suas invenções.

No próximo domingo, dia 24, o bartender Rodrigo Esteban Sepúlveda Rojas, conhecido como Rodrigo Chileno, que comanda a mixologia no grupo Sky Hall, trará suas composições e truques de caipirinhas inspirados nas diversas consultorias e cursos que fez no exterior. Já dia 31/7, último domingo do mês, Mestre Derivan, Jean e Rodrigo devem dividir o mesmo balcão. O Festival acontece das 13h até 16h30 na Rua Fidalga, 254, Vila Madalena, tel. 3813-9226. www.facebook.com/pages/Bar-Filial-Vila-Madalena

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA