Esportiva e cheia de qualidades

0
3083

 

Nova loja de roupas esportivas traz novidades em modelos e tecidos de alta performance para este outono/inverno.

Antes mesmo de abrir as portas, em dezembro de 2015, a nova unidade Track & Field já despertava a curiosidade de quem passava na rua Harmonia. Bem localizada na esquina da rua Madalena, a loja, gerida pela empresária Geisa Prata, está atualmente liquidando as últimas peças da primavera/verão e recebendo a nova coleção outono/inverno. “Neste mês de março chegam as peças, com modelos e tecidos de tecnologia avançada. Estamos ainda vendendo itens do verão com até 40% de desconto”, avisa a empresária.

track and field 06-GV-MAR-TGGeisa, que possui outra unidade em Moema, diz que a receptividade não poderia ter sido melhor. Abrindo propositalmente no mês do Natal, a loja fez sucesso imediatamente na vizinhança. “A própria marca já traz um histórico de qualidade. Ela é bem conceituada, isso agrega muito na hora da venda”, diz.

A escolha pela Vila Madalena foi um desejo da empresária, que já era frequentadora do comércio local e sabia de seu potencial.

Entre as novidades já disponíveis para o público está a linha Cosmo, formada por camisetas, leggings, regatas e saias de diferentes modelos e cores. “Oferecemos as cores permanentes, como branco, preto, azul e preto, além das novidades, como dusky (uma tonalidade de vinho), rose, nude, verde forest, soleil (amarelo)”, revela Geisa.

Já com relação aos tecidos, que são diferenciais fortes da marca, tem o termodry, desenvolvido com microfibra de poliamida, que garante conforto térmico e mantém o corpo seco; agora o redtech (confeccionado com o fio Emana, que melhora o rendimento físico pela redução das dores musculares, aumenta a microcirculação sanguínea e reduz sinais da celulite) estará compondo a maioria das peças da nova coleção. Outra novidade são as roupas com dupla finalidade, que podem ser usadas na academia e também como itens de moda casual, para sair de dia ou à noite. “As novas calças flares estão incluídas na coleção outono/inverno, além de muitas outras peças bonitas e funcionais”, explica.

A Track & Field funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h; aos sábados, das 10 às 19h; e aos domingos, das 12 às 18h. (ND)

 

Track & Field Vila Madalena

Rua Harmonia, 252, Vila Madalena

Telefone 2495-4748

www.tf.com.br

 

Fotos: Tiago Gonçalves

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA