Moda pra lá de confortável

0
1516

Loja antes voltada para o público feminino amplia seu mix de produtos e passa a oferecer também roupas para homens e crianças.

Há pouco mais de um ano, a loja B. Basic abriu suas portas na Vila Madalena. Antes focada em biquínis e maiôs femininos, hoje está com muitos outros itens de moda feminina, masculina e infantil. “Passamos a incluir peças vendo a necessidade do nosso público”, diz Claudio Almeida, sócio da empresa, juntamente com a designer Vanessa Carmona.

A B. Basic não só vende como também fabrica as peças expostas na loja. Para confeccionar os itens, usam tecidos leves e de ótima qualidade, tais como Santaconstancia e Kalimo, entre outras marcas, sempre escolhidos por Vanessa.

B BASIC07-gv-jan-tgQuando a equipe iniciou a produção de novos itens, a escolha recaiu em cores mais neutras e básicas, sem muitas estampas e desenhos. Hoje, quem entra na loja se depara com roupas de cores sortidas e estampas modernas, que acompanham as principais tendências da moda.

São pantalonas, vestidos, saias, blusas, camisetas femininas, masculinas e infantis, além de sungas, calções e bonés para homens e meninos, e acessórios, como bolsas, carteiras, colares, chapéus, viseiras e objetos de decoração. “Trabalhamos com parceiros em alguns artigos, como camisetas masculinas e acessórios, o restante é de fabricação própria”, informa Claudio.

B BASIC11-gv-jan-tgComo diferencial da marca, o empresário cita o conforto que as peças proporcionam. “Para nós, o conforto está em primeiro lugar, por isso fabricamos e vendemos peças básicas, que podem ser usadas em diferentes ocasiões (desde a praia até um jantar mais sofisticado) e durante o ano inteiro, principalmente num país tropical como o Brasil”, destaca.

E a expansão continua. Neste novo ano que se inicia, Claudio e Vanessa já planejam criar mais roupas para pré-adolescentes, que estão na faixa entre 10 a 14 anos de idade. “Como estamos em um local próximo a várias escolas, muitas mães que passam por aqui e nos pedem roupas para essa faixa etária específica, que já não é nem criança, mas que também não é adolescente”, cita Claudio.

As novidades da loja sempre são postadas na sua página do Facebook, no Instagram, assim como também no site. (ND)

 

Rua Prof. Tulio Ascarelli, 252, Vila Madalena

Telefone 4102-9611

www.facebook.com/bbasic.br

Fotos: Tiago Gonçalves

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA