Bares do bairro ajudam na organização do Carnaval

0
1737

Preocupados com o caos que se instalou nos anos anteriores, os representantes dos bares participaram de reuniões com representantes das associações de moradores, subprefeitura e polícias Militar e Civil

Os bares da Vila Madalena têm participado de reuniões junto com representantes das associações de moradores da região, subprefeitura e polícias Militar e Civil com a preocupação de proporcionar à todos um Carnaval organizado e seguro, diferente do registrado nos anos anteriores.

Os representantes dos estabelecimentos do bairro acreditam que essa foi a melhor forma de reestruturar as festas de rua, afim de manter a integridade da região, evitando desentendimento, vandalismo e sujeira. Sendo assim, encerrarão as atividades comerciais às 23 horas dos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 06, 07, 08, 09, 12, 13 e 14 de fevereiro.

Para melhor organização, foi determinado também que os desfiles dos blocos acontecerão no último final de semana deste mês e entre os dias 6 a 9 e de 12 a 14 de fevereiro, diferente do ano passado que a folia durou cinco finais de semana.

“Buscamos sempre o melhor atendimento e nos preocupamos com o bem-estar de todos, por isso, achamos importante acompanhar todas as reuniões e dar as nossas sugestões para que o melhor seja feito pelo bairro e Carnaval 2016”, comenta Lauro Maciel, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos. “Afinal, temos a obrigação de arrumar um meio de deixar todos satisfeitos durante esse período, tanto os foliões, quanto os moradores e os bares”, completa.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA