Cortes para 2016

0
3609

Nada melhor do que se sentir bem, em paz e na moda, com um novo corte de cabelo para começar este ano, que promete muita coisa boa.

corte point cutiting 1Começo de ano pede uma renovação, um corte de cabelo diferente. Por essa razão, nessa hora de decisão, a opinião de um ou mais especialistas é sempre boa e bem-vinda. O mundo da moda, que se renova dia após dia, dita as tendências para que as pessoas se inspirem e com os cabelos não é diferente.

Uma das tendências de cortes de cabelo femininos para as mulheres que não abrem mão do comprimento é o point cutting, ao estilo Gisele Bündchen. De acordo com o cabeleireiro Alvaro Paciletti, do salão Saiko Beauty, as pontas são cortadas apenas com a pontinha da tesoura para suavizar as mechas, “é o cabelo perfeito para quem quer mantê-los compridos e com estilo bem arrumado”, diz.

corte long bob1

Outra tendência que foi sucesso nas estações passadas e que continua no verão 2016 é o long bob, caracterizado por ter uma altura um pouco acima dos ombros e ser bastante versátil. O long bob é ideal para os dias de calor, principalmente para as mulheres ativas, que saem para trabalhar de manhã e costumam emendar o trabalho com uma reunião, um happy hour, ou uma baladinha à noite, afirma Alvaro.

Já para colorir as madeixas, os cabeleireiros do Saiko Beauty indicam o ombré hair, caracterizado pela raiz escura e ponta clara e o cinnamon toasted, indicado para quem deseja manter a base mais escura e só iluminar alguns fios e as pontas com tons mel e caramelo.

cor cinannon tosted

Para os homens, a tendência são os cortes de cabelo assimétricos, desconectados. O cabeleireiro Dennis Luiz Reis, da equipe do Saiko, diz que os cortes mais retos e certinhos estão perdendo espaço para esses cortes mais ousados e com movimento. “Os homens estão mais atentos à moda atualmente, principalmente aqui no bairro, inclusive nos pedindo colorações diferentes, que tinjam parte dos cabelos brancos ou que deixem parte das mechas descoloridas”, relata.

Há um ano na Vila Madalena, o Saiko Beauty também tem outra unidade no bairro da Lapa. Além de tratar dos cabelos, o salão oferece outros serviços, como: manicure, pedicuro, micropigmentação, estética facial e corporal, Dia da Noiva, entre outros. (ND)

Rua Paulistânia, 285, Vila Madalena

Telefone 2936-7779 e 2936-7780

www.saikobeauty.com.br

Fotos: Divulgação

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA