Tipicamente latino

0
625

A Vila Madalena ganhou mais uma casa onde é possível comer bem e se divertir à noite inteira. Funcionando há menos de um mês na Vila Madalena, o Xcaret é um restaurante mexicano com referências caribenhas. Prova disso é que o próprio nome da casa que foi inspirado no paradisíaco parque aquático de Cancun, uma das ilhas mais bonitas do mundo, localizada no México.
Para deixar o ambiente bem típico, o gerente e sócio administrativo, Oziel Costa Marques, conta que foram quatro meses de reformas. O resultado foi uma casa com decoração bastante clean e arejada. Ideal para os freqüentadores dançarem à vontade sem incomodar quem está jantando ao som da banda Salsa Bumba, que anima as noite de quinta a sábado, a partir das 22h, com salsa, merengue e zouk. É impossível não se contagiar e permanecer parado! O couvert artístico é de dez reais para homens e cinco reais para mulheres.

Cardápio

Aberto de segunda a sábado, das 19 às 4h, o Xcaret tem um cardápio bem variado para qualquer momento. Nos happy hours, as porções de mini-tacos são as que mais têm saída. Na hora de jantar, a pedida é a enchilhada de carne gratinada. Oziel destaca que todos os pratos ou porções vêm acompanhados de três molhos especiais: iogurte, picante e guacamole. À noite, durante a balada, fique com os drinques típicos. Frozen Capuccino, Pointaneira (vodca preta, suco de abacaxi e licor de café) ou, o exclusivo, Mexilada (tequila temperada com molho inglês, pimenta e cerveja) são alguns deles.
A noite não termina por aí. O barman e equipe de garçons dão um show à parte. Eles dançam e brincam com o público disposto a experimentar o Matador Xcaret, coquetel à base de tequila, gim, vodca, conhaque, absinto, contreau, licor de morango e fogo! “A bebida desce fresquinha”, garante, convidando os corajosos.
Para os clientes mais tradicionais que não se arriscam nas performances e cardápio apimentados, o restaurante também oferece porções de pastéis e bolinhos de bacalhau, além de chope, cervejas e diferentes marcas de cachaça. Vale a pena conhecer essa casa tipicamente latina onde a alegria predomina!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA