Paulo Caruso ganha homenagem no Pira Grill com a presença de Chico Caruso

0
1266

O cartunista e chargista paulistano, Paulo Caruso, morto em 5 de março passado, aos 73 anos ganha merecida homenagem no Pira Grill, bar tradicional da Vila Madalena, onde ele se apresentou algumas vezes e era frequentador habitual.

Pedro Costa, empresário e amigo pessoal do Paulo Caruso, decidiu dar o nome ao palco do bar com o nome do cartunista que morava e sempre estava circulando pela região. Pedro lembra, em crônica recente no Guia da Vila Madalena, que “Paulo Caruso [quando chegava no bar] sacava do bolso rapidamente sua caneta em seguida puxava um guardanapo e com um traço veloz o rosto de alguém no bar já estava traçado”. Muita gente teve a felicidade de ganhar sua caricatura feita pelo cartunista que era figura central no programa Roda Viva da TV Cultura, onde com seu traço característico retratava o entrevistado da noite.

Além de cartunista, Paulo Caruso é autor de livros, músico e autor de músicas, marchinhas e a parceria com o irmão gêmeo Chico Caruso muitas vezes confundia as pessoas sobre quem era quem.

Paulo Caruso se apresentou várias vezes no Pira Grill e no vizinho Piratininga Bar, onde além da companhia do irmão Chico, também se apresentavam com outros músicos, cartunistas e escritores como o gaúcho Luis Fernando Veríssimo, entre outros.

Tabarana Trio-Redes Sociais
Tabarana Trio-Redes Sociais
O show de inauguração do palco Paulo Caruso, acontece no sábado, dia 15 de abril, às 18h. O Tabarana Trio que tem Denilson Oliveira na bateria, Fernando Barros, no violão e contrabaixo e Fernando Mumu no trombone farão um show com a participação especial de Chico Caruso. O couvert custa 20 reais.

Pira Grill, Rua Wisard, 165, @piragrillsp (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA