Domingo, 6 de novembro, tem Noel na Vila, arte, comidas e diversão

0
1175

Foto: Divulgação

Divulgação
O Noel na Vila é um evento para toda a família

Domingo, 6 de novembro, das 9 às 20h, a Vila Madalena sedia a 17ª edição do Noel na Vila.

As atrações e barracas estarão dispostas na rua Fradique Coutinho (entre as ruas Wisard e Aspicuelta). O domingo é uma ótima oportunidade para a família passear pela Vila Madalena. Tem barracas com artesanato, de comidas e bebidas e pode ser a chance para antecipar as compras de Natal.

Um dos atrativos da Noel na Vila é valorizar os artistas e seus trabalhos. É um espaço plural, democrático e que busca impulsionar a cadeia da economia criativa. O evento deste domingo, 6 de novembro, reúne 140 expositores de São Paulo e de outros estados, como Espírito Santo e Rio de Janeiro. São artistas que produzem artesanato, peças de decoração, moda e o visitante pode comercializar com o próprio criador. Na Vila do Brechó, com mais de 20 expositores selecionados especialmente para o evento. E quando a fome bater, o Noel na Vila tem a Praça de Alimentação, com uma grande variedade de opções para todos os gostos.

Angela Fonseca apresenta um show de flamenco (Divulgação)
Angela Fonseca apresenta um show de flamenco (Divulgação)
E tem mais. O Noel na Vila tem muita cultura. A programação do evento terá apresentação de coral natalino, dança, música e performances. Destaque para os shows de jazz do projeto Jazz no Limoeiro, capitaneado por Binho Luthier. O cantor Roberto Mhoreti vai se apresentar no evento. O Estúdio Angela Fonseca, fará uma apresentação de dança flamenca no palco da Fradique Coutinho com Wisard, às 10:30. E o encerramento do Noel na Vila, fica a cargo do bloco carnavalesco Não Serve Mestre, fundado em 2014 e que tem como propósito levar cultura, alegria e cores para a cidade através da música. Todos os shows são gratuitos.

O 17º Noel na Vila é organizado pelo Centro Cultural Vila Madalena e a ONG Casarão Brasil assina a produção executiva. Apareça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA