Havanna e as delícias argentinas

0
1283

Foto: Divulgação

Divulgação
A loja Havanna Vila Madalena tem toda a linha da marca

(Publicada na ed. 291)

Marca conhecida pelos deliciosos alfajores e dulces de leche, a Havanna na Vila chega à região com todos os produtos de qualidade, cafés especiais e muito mais.

Uma tradição de quem viaja para a Argentina é trazer na bagagem, alfajores e doces de leite para presentear amigos e familiares. A tradição continua mas desde 2006, a Havanna se instalou no Brasil e trouxe toda a linha de produtos da marca argentina que tem mais de setenta anos de existência.

A Havanna além dos clássicos produtos ampliou a linha de outros doces e com a qualidade que a tornou famosa no país vizinho e no mundo. Hoje, a Havanna conta com centenas de lojas próprias e franquiadas na Argentina e outros 92 pontos de vendas no exterior. No Brasil a Havanna está presente em mais de vinte cidades, com lojas, quiosques, cafés quiosques e cafeterias.

Uma dessas lojas no Brasil é a Havanna Vila Madalena, Andrea Medina é a franqueada da marca. Para ela, que se declara fã da marca, “que sempre comprei em viagens à Argentina e também aqui no Brasil”, avisa. E quando decidiu trocar a carreira na área administrativa para empreender em um negócio, optou pela Havanna. “Por permitir um investimento planejado, uma marca já estabelecida e um plano de negócio testado e de sucesso. Cheguei à Havanna pela identificação que tenho com a marca, seus produtos e valores”, explica.

Ao optar pela Vila Madalena para abrir a loja de rua da Havanna, Andrea define que “a Vila é um dos bairros mais descolados da cidade, e oferece opções de lazer, bares, restaurantes, cultura e compras. A Vila agrada a todos com seu clima descontraído”, resume.

Nestas período de atendimento, Andrea observa que a maioria dos seus clientes são moradores e pessoas que trabalham no bairro e que se encontram na Havanna “para tomar um café, para relaxar um pouquinho ou fazer reuniões”, informa. E avisa que em breve o mezanino da loja será aberto para coworking e eventos fechados.

Andrea faz questão de destacar a forma artesanal na produção dos doces da Havanna. Além do famoso doce de leite e dos alfajores, ícones da marca, ela sugere também “o Havannet, cone recheado com doce de leite e coberto por chocolate e irresistível”, garante.

Havanna VM-Div (1)Além dos doces, o café servido na Havanna “é um blend exclusivo com grãos do Cerrado Mineiro e um leve toque dos grãos especiais do Sul de Minas e da Bahia. Uma combinação perfeita. Também servimos drinques quentes como o Capuccino, o Havanna Shake e o novo alfajor au Café”. Entre as opções salgadas, o cliente encontra medialunas, empanadas, torta, biscotcho de dulce de leche. E para agradar aos gostos do brasileiro, coxinha recheada de frango e requeijão, pão de queijo, pão de batata. “É a experiência Havanna!”

A Havanna Vila Madalena funciona de segunda a sábado, das 10 às 20h e nos domingos e feriados, das 12 às 19h. Por conta da pandemia, a Havanna da Vila Madalena segue todos os protocolos exigidos pelas autoridades com álcool em gel em todas as mesas, uso obrigatório de máscara e distanciamento entre as mesas, além da ventilação do ambiente e higienização constante de mesas e cardápios. (GA)

Havanna Vila Madalena, Rua Harmonia, 801, Vila Madalena, @havanna.vilamadalena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA