Feira da Vila Madalena em versão digital

0
2318

Um evento tradicional e super popular da Vila Madalena, este ano acontece em versão digital por conta do coronavírus que modificou o nosso dia a dia nestes últimos meses e que ainda não sabemos quando termina. Aproveite e visite, mesmo virtualmente, a Feira de Artes da Vila Madalena.

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena (CCVM) e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a Feira da Vila ocorrerá no dia 16 de agosto, das 10h às 19h, no site que vai ser lançado em agosto. O evento anual é bastante popular e inspirou a criação de outras feiras pela cidade. Em sua edição de rua, traz para alguns quarteirões da Vila Madalena um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira) que vem conferir cerca de 450 expositores e as várias atrações culturais e gastronômicas.

Em 2020, além de muitas surpresas – a organização não quer antecipar para não dar spoiler — a grande novidade é o formato virtual da 43ª Feira. Ela surge como resposta aos desafios da Covid-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Será uma edição especial on-line, porém com toda aquela energia da rua. E ainda possibilita que mais pessoas conheçam o evento, tanto do Brasil quanto de outros países. Esta é a dinâmica da Feira de Artes da Vila Madalena que favorece a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

A Feira da Vila on-line fica disponível para visitas e compras a partir das 10:00 de 16 de agosto de 2020 ao dia 16 de setembro às 19:00. O site funciona como uma vitrine onde as pessoas interagem com os expositores, participam das atividades artísticas e escolhem as delícias da praça de alimentação e do empório.

Chame virtualmente os familiares, os amigos, os namorados, os pets, e juntos navegue pelas ruas da Feira de Artes da Vila Madalena!

Nesta edição o evento conta ainda com a parceria e o apoio do Programa Pointmix da Rádio Paparazzi – www.paparazzi.com.br -, uma rádio totalmente on-line que leva música e informação para o mundo todo sem limites.

43ª Feira de Artes da Vila Madalena, edição Especial On-line, Instagram @feiradavilamadalena, De 16 de agosto a 16 de setembro

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA