A mestra dos fios

0
1265

Foto: Divulgação

Divulgação
Transforma Beauty, tratamento para seus cabelos

Com especialização em corte, colorimetria e mega hair, a hair stylist Tatyana Alqualo dá cursos no país e no exterior e é proprietária do Transforma Beauty Experience, na Vila Madalena.

As clientes que entram no Transforma Beauty Experience, um aconchegante salão localizado na Vila Madalena, com a intenção de mudar o cabelo recebem, antes de decidirem o que vão fazer para dar aquela renovada no visual, uma consultoria completa de visagismo. A proprietária Tatyana Alqualo não apenas estuda o rosto e o tipo de cabelo de quem senta à frente de seu espelho, mas também faz perguntas sobre seu estilo de vida e profissão. “O objetivo é traçar um perfil detalhado da cliente para compor um visual que, além de combinar com seu tipo físico e idade, transmita o que ela é como pessoa”, explica Taty. Ela ressalta que a consultoria, que é gratuita, acaba servindo de base para compor não apenas o visual do cabelo, mas para todos os procedimentos que a cliente realiza no salão.

A hair stylist Tatyana Alqualo (Divulgação)
A hair stylist Tatyana Alqualo (Divulgação)
Com uma carreira de sucesso como professora de cabeleireiro, a hair stylist tem diversas especializações na área – entre elas colorimetria e alongamento de fios – e dá cursos no país e no exterior. Há três anos, motivada pelo grande número de conhecidos que perguntavam se ela atendia em salão, Tatyana decidiu abrir o Transforma. “Procurei montar um espaço gostoso, confortável e agradável, com uma pegada rústica e referências à natureza na decoração, para que todos que vêm aqui se sintam bem”, explica.

Além do estudo de visual, o ponto forte do Transforma é o Dia da Noiva. O espaço dedicado a esse fim tem banheira de hidromassagem, sala de maquiagem e outros mimos para deixar as noivas lindas e relaxadas no grande dia. Os pacotes incluem preparação facial, maquiagem, consultoria para penteado, massagem, estética, depilação e manicure/pedicure. E quem quer investir num book com fotos de antes da igreja, pode, depois de se arrumar, fazer algumas poses tendo os grafites do Beco do Batman como cenário. Isso porque o Transforma está a alguns poucos passos desse que já é um dos cartões postais da cidade.
No segmento de estética facial e corporal, o salão oferece os mais conhecidos tratamentos, todos realizados por profissional com curso superior na área. Para o cuidado dos pés e das mãos, há spa de pés e colocação de unha em gel, fibra ou acrílico. Já quem vai fazer depilação, pode escolher entre linha e cera.

GVM - junho 2019 - Estilo - Transforma Beauty Experience 3“Todo o trabalho realizado pela equipe do Transforma tem como objetivo proporcionar às clientes uma experiência de beleza que valorize sua autoestima e as renove de dentro para fora”, afirma Tatyana. (Lucia Oliveira)

Transforma Beauty Experience, Rua Gonçalo Afonso, 27, Vila Madalena, Telefone 2495-6379, Whatsapp 98560-3830, Instagram: @transformaexp, Facebook: /transformabe

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA